Aos 23 anos, Sophia Reis, atriz e apresentadora, fez ensaio sensual para a revista “VIP”

 Sophia Reis nunca quis seguir os passos do pai, o músico Nando Reis (ex-Titãs), que também não a forçou a nada. “Aos 7 anos, comecei a fazer teatro porque queria ganhar o Oscar”, conta ela à revista "VIP" de novembro, sobre a convicção de atuar. Em 2004, protagonizou o filme “Meu Tio Matou um Cara”, e a partir daí, soube o que queria para sua vida.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em seu último trabalho no cinema, seu segundo longa-metragem, "Os Três", Sophia fez sua primeira cena de sexo: “A cena demorou duas horas, mas não foi difícil fazer, não. Quando a vi pronta, fiquei meio orgulhosa de mim mesma. Sexo é uma coisa muito natural e tento achar uma maneira bonita de traduzir isso”.

LEIA TAMBÉM: Sophia Reis se transforma em gordinha para "A Liga"

A naturalidade com que vê a profissão a deixa à vontade para ousar. “Eu não aceito ou nego trabalhos, como o de apresentadora ou modelo, pelo que representam para os outros. Escolho o que vai me acrescentar, me trazer coisas boas”. Ela, que inclui no currículo programas musicais da MTV, participa desde o começo de 2011 do programa “A Liga”, da Band, como repórter. Solteira, Sophia se acha sexy e sabe quais detalhes ela mais curte em seu corpo? “Essa pintinha no meu rosto e... meu ombro. Meu pai até fala dele na música que fez para mim (Só para So), então acho que tem alguma coisa a ver, né?".

Sophia Reis:
Divulgação
Sophia Reis: "Acho meu ombro sexy"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.