Nahla falou ao Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles no processo de sua guarda

Halle Berry e Gabriel Aubry
Getty Images
Halle Berry e Gabriel Aubry
Halle Berry e Gabriel Aubry estão brigando na Justiça pela guarda da filha deles, Nahla , de três anos. De acordo com o site TMZ, a menina contou durante a audiência para o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles, que seu pai a assusta. O modelo canadense ainda foi acusado por pessoas próximas à Nahla de ter se envolvido em incidentes que poderiam ter colocado a vida da filha em risco.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A publicação informa que Nahla contou ao departamento que o pai grita com ela, o que a deixa muito assustada quando isso acontece. Fontes dizem ainda que relatos dão conta de que Gabriel teria puxado a filha de forma violenta dos braços da babá e a empurrando enquanto ela estava com Nahla no colo. Halle filmava um longa na Europa quando o episódio aconteceu.

O Tribunal decidiu que Gabriel só pode ver a filha acompanhado de um monitor para garantir

Halle Berry e a filha Nahla
X17
Halle Berry e a filha Nahla
a segurança de Nahla, além de outras restrições que a Justiça ainda vai decidir para que ele veja a filha, pois as investigações estão apenas no começo. O modelo já concordou em fazer aulas de controle de raiva, mas a atriz move uma ação contra ele, na qual quer impedir que ele veja Nahla.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.