Jacqueline Rodrigues fala das outras protagonistas de “Mulheres Ricas” e seus planos na TV

Jacqueline Rodrigues esteve no último dia do SPFW ao lado da mãe, Débora Rodrigues
AgNews
Jacqueline Rodrigues esteve no último dia do SPFW ao lado da mãe, Débora Rodrigues
Jacqueline Rodrigues tem chamado a atenção dos telespectadores ao aparecer ao lado de sua mãe, Débora Rodrigues no reality “Mulheres Ricas”. Com o destaque que ganhou, a morena começou a receber diversos convites para seguir na telinha. E, nesta terça-feira (24), ela confessou que quer aproveitar a oportunidade. “Estou trabalhando pra isso. Acho que apresentadora seria muito legal, mas vamos estudar projetos, trabalhar a favor disso e ver o que vai acontecer. Acho que está muito cedo para falar ‘eu vou ser isso’. Não sei se isso vai acabar amanhã, quanto tempo vai durar. Mas estou aproveitando hoje como se fosse o último dia. Se acabar amanhã, aproveitei”, contou Jacqueline no lounge da Risqué no SPFW. Por lá, ela contou também que, ao menos por enquanto, não pensar em tirar a roupa para a Playboy. “Por enquanto acho que não está nos meus projetos. Vamos estudar mídia, quero tentar fazer uma coisa mais sólida hoje. Tanto porque eu tenho um ano de casamento ainda, está muito cedo”.

Siga o iG Gente no Twitter e saiba as últimas notícias dos famosos

Sobre o casamento, ela também tentou explicar a relação em família, já que seu marido, Antônio , é irmão de Renato , seu padrasto. “O Antonio chama minha mãe de cunhada. A relação minha com minha mãe, fica eu como cunhada dela, mas ao mesmo tempo não tem uma...não tem como explicar (risos). Não tem como referir, é uma bagunça. Não pergunte o que meu filho vai ser da minha mãe”

VEJA A COBERTURA COMPLETA DOS FAMOSOS NO SPFW
.
Mulheres Ricas

Jacqueline, que acompanha a mãe nos capítulo do reality show, falou também da amizade que se criou entre as protagonistas mesmo longe das câmeras. “Acho que tá rolando uma amizade bem legal, entre a Lydia Sayeg , a Narcisa Tamborindeguy e a Brunete Fracarolli . Elas quatro. De marcar programa, para ir uma na casa da outra. Foi ótimo, esta sendo ótimo pra elas. Elas estão se divertindo tanto com o programa como fora do programa”. Então quer dizer que o único problema de relacionamento é com a Val Marchiori ? “A Val não conseguiu criar uma amizade com três meses de gravação, e as outras conseguiram”. A filha de Débora Rodrigues falou sobre os comentários feitos por Val. A socialite teria dito que Jacqueline não é uma pessoa simpática. “Então, acho que sou simpática quando as pessoas são simpáticas comigo. Se eu estou num lugar e a pessoa acaba de chegar, ela tem que me cumprimentar. Ela não me cumprimentou. Então não fiz questão de cumprimentar. Porque educação vem de berço. A dela fica no banheiro, desculpa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.