Julie Marie vai ser acusada por dirigir alcoolizada e drogada

Al Pacino e a filha Julie Marie
Getty Images
Al Pacino e a filha Julie Marie
A filha de Al Pacino , Julie Marie , foi presa na madrugada desse sábado (30), em Nova York, por dirigir alcoolizada e drogada. De acordo com um documento judicial, a menina de 21 anos havia bebido algumas cervejas e fumado maconha. Após fazer o teste de bafômetro, constatou-se que Marie tinha quase 2 vezes o valor de álcool permitido no sangue para condutores de veículos. “Bebi um pouco e fumei uma erva em casa. Mas já faz um tempo”, respondeu ela ao policial que a abordou na rua.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ainda de acordo com o documento que a Corte Criminal de Manhattan publicou, Marie cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos e lacrimejantes. Al Pacino, que mora em Los Angeles com sua namorada Lucila Sola , chegou a Nova York na manhã de sábado acompanhado de sua companheira. O ator e a atriz argentina, que é 40 anos mais nova que ele, foram direto para a delegacia.

Depois de comparecer à Corte Criminal de Manhattan, na noite de sábado, Marie foi liberada sem direito a fiança e deve retornar ao tribunal no dia 22 de setembro, quando será julgada.

Al Pacino e Lucila chegam a Nova York, nesse sábado (30), e vão direto para a delegacia, onde Julie Marie Pacino estava presa
SplashNews
Al Pacino e Lucila chegam a Nova York, nesse sábado (30), e vão direto para a delegacia, onde Julie Marie Pacino estava presa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.