Ator conta que sua mulher é alérgica e que também só pode comprar desodorantes sem cheiro

Carlos Casagrande
Claudio Augusto
Carlos Casagrande

Carlos Casagrande está muito feliz com seu papel em "Fina Estampa" . Na trama, ele interpreta Juan Guilherme, que está na fase de conquista com a personagem de Tania Khallil , Letícia.

"Gravei umas cena em que ele rouba um beijo dela, só que sai estapeado. É uma comédia romântica a história dos dois, está muito legal. As cenas estão bem escritas. Agora, vem um bloco que vou gravar muito divertido!", contou ele, em entrevista ao iG Gente , durante o prêmio Profissionais do Ano, nesta quinta-feira (10), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na atual fase da novela, o casal tem se comunicado via internet (na verdade, a filha de Letícia se passa pela mãe para Juan e vice-versa, tentando aproximar os dois). Na vida real, Carlos Casagrande disse que usa o computador mais para se falar com os filhos. "Falo com eles pelo Skype. Mas não sou viciado em internet. Por exemplo, não tenho Twitter e nem Facebook", afirmou.

"Fico fedidinho"

Casagrande revelou uma curiosidade durante a entrevista. Por causa da mulher, Marcelly Anselmé , que é alérgica, ele não usa perfumes. "Fico fedidinho", brincou. "Na verdade, só uso desodorantes sem cheiro", completou

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.