Dupla conta que se chateou com a importância dada ao problema dos irmãos e prejudicou a divulgação da gravação do DVD

Fernando e Sorocaba: chateados com a grande repercussão da briga de Zezé e Luciano
AgNews
Fernando e Sorocaba: chateados com a grande repercussão da briga de Zezé e Luciano
Astros do primeiro dia do Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO), Fernando e Sorocaba falaram sobre a gravaçao do DVD no final do mês de outubro em Curitiba (PR). Na ocasião, grande parte da imprensa que estava na capital paranaense para a cobertura do evento da dupla, se locomoveu para um dos hospitais da região. O motivo: a internação de Luciano após uma briga com o irmão Zezé di Camargo . Sorocaba confessou que ficou chateado com a situaçao. "Ficamos sabendo depois, mas foi um problema. As pessoas preferem saber mais de desgraça do que uma coisa que está legal. Mas a gente respeita tudo isso", afirmou o músico e empresário.

Nos bastidores, a dupla ainda falou sobre as suas primeiras férias desde que iniciaram o sucesso nacional. O descanso será entre 23 de janeiro e 16 de fevereiro e os dois ja têm planos. "Vou levar minha filha de nove anos para a Disney. Depois vou pescar na fazenda", contou Fernando. Em seguida, Sorocaba intimou o parceiro: "Nós não íamos para Las Vegas? Vou passar uns 15 dias em Vegas e depois fico na fazenda e na praia."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Sobre o próximo trabalho, Sorocaba afirmou que ele e o parceiro planejam surpresas. "A gente sempre tenta inovar pequenos detalhes, mas com certeza vamos trazer alguma loucura." Além da turnê, eles pretendem lançar um projto intimista com o trabalho que realizaram em 3D.

A dupla durante o Caldas Country Show
AgNews
A dupla durante o Caldas Country Show

Durante a  apresentação em Goiás, Fernando e Sorocaba
AgNews
Durante a apresentação em Goiás, Fernando e Sorocaba "rolaram" sobre a plateia
Mais um registro da performance da dupla
AgNews
Mais um registro da performance da dupla

                                                                             * A repórter viajou a convite do evento Caldas Country Show.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.