Tamanho do texto

Escritora foi a mediadora de um seminário sobre sexo e relacionamentos

Fernanda Young:
Claudio Augusto
Fernanda Young: "Nunca fiz sexo virtual e nem na praia"

Com muito bom humor e simpatia, Fernanda Young mediou o Seminário Bem Viver, organizado pela revista Marie Claire, na noite desta segunda-feira (28), em São Paulo. Ao lado de Paulo Zulu , Joaquim Lopes , Felipe Solari , Léo Jaime , além de especialistas, a escritora - autora de seriados como "Macho Man", "Os Normais", "Separação?!", entre outros - falou sobre sexo e relacionamentos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Entre muitas declarações engraçadas, Fernanda confessou que nunca fez sexo virtual e nem na praia. "Na praia não dá mais, ainda mais agora, com quatro filhos. Imaginem um vídeo meu no Youtube!", disse ela, arracando risadas do público presente. Fernanda é mãe de Catarina, de 3 anos, John, de 2, e das gêmeas Cecília e Estela, de 9.

Casada há 16 anos, com o também escritor e roteirista, Alexandre Machado , Fernanda acredita que o ritual para oficializar uma união é uma declaração de amor. "Nunca pensei que fosse casar e muito menos pensava em ter filhos", contou ela, que está fazendo uma pesquisa sobre noivas para um novo trabalho. "Esse ano já me vesti de noiva dezenas de vezes e é sempre incrível", afirmou.

Leia Ainda: Fernanda Young faz participação na série "Macho Man"

Quando o assunto do debate foi bissexualidade, Fernanda falou que muita gente pensa que ela se relaciona com outras mulheres. "Todo mundo acha que eu sou bi, gente!", declarou, rindo.