Escritora foi a mediadora de um seminário sobre sexo e relacionamentos

Fernanda Young:
Claudio Augusto
Fernanda Young: "Nunca fiz sexo virtual e nem na praia"

Com muito bom humor e simpatia, Fernanda Young mediou o Seminário Bem Viver, organizado pela revista Marie Claire, na noite desta segunda-feira (28), em São Paulo. Ao lado de Paulo Zulu , Joaquim Lopes , Felipe Solari , Léo Jaime , além de especialistas, a escritora - autora de seriados como "Macho Man", "Os Normais", "Separação?!", entre outros - falou sobre sexo e relacionamentos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Entre muitas declarações engraçadas, Fernanda confessou que nunca fez sexo virtual e nem na praia. "Na praia não dá mais, ainda mais agora, com quatro filhos. Imaginem um vídeo meu no Youtube!", disse ela, arracando risadas do público presente. Fernanda é mãe de Catarina, de 3 anos, John, de 2, e das gêmeas Cecília e Estela, de 9.

Casada há 16 anos, com o também escritor e roteirista, Alexandre Machado , Fernanda acredita que o ritual para oficializar uma união é uma declaração de amor. "Nunca pensei que fosse casar e muito menos pensava em ter filhos", contou ela, que está fazendo uma pesquisa sobre noivas para um novo trabalho. "Esse ano já me vesti de noiva dezenas de vezes e é sempre incrível", afirmou.

Leia Ainda: Fernanda Young faz participação na série "Macho Man"

Quando o assunto do debate foi bissexualidade, Fernanda falou que muita gente pensa que ela se relaciona com outras mulheres. "Todo mundo acha que eu sou bi, gente!", declarou, rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.