Apresentadora e escritora explicou o 'clipe' em que aparece dançando de calcinha e sutiã

Fernanda Young:
Claudio Augusto
Fernanda Young: ""Acredito que eu tenho um público imenso de pessoas inteligentes que viram e sabem que não foi um surto, claro"
Recentemente, mais precisamente no início de fevereiro, foi divulgado na internet um vídeo em que Fernanda Young aparece dançando ópera de calcinha, sutiã e tênis. Em pouco tempo, o 'clipe' se tornou um dos mais vistos na internet, mas ninguém sabia do que se tratava.

"Aquilo era uma série de três filmes que fiz, pegaram o segundo e disseram que eu surtei. Mas ali tinha uma trilha, um pensamento. Agora, arte não se explica. Deixa que os ignorantes e as pessoas ignorantes dos programas da tarde falem o que quiserem", explicou Fernanda, durante a estreia do espetáculo "Bob Esponja", onde foi com os filhos neste sábado (10), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A apresentadora e escritora disse ainda que não ficou chateada com alguns comentários maldosos sobre o vídeo. "Acredito que eu tenho um público imenso de pessoas inteligentes que viram e sabem que não foi um surto, claro", comentou.

Próximos Trabalhos

Fernanda Young contou que já está escrevendo dois novos trabalhos, que devem ir ao ar no final do ano. "Um é para a Globo, uma comédia, e um outro é um programa meu, para o GNT, ambos sobre o fim do mundo", afirmou. E por que este tema? "Porque é gozado a beça!", repondeu, rindo.

Sobre uma possível volta da série "Macho Man", de sua autoria e protagonizado por Marisa Orth e Jorge Fernando , ela torce para que sim. "Talvez haja uma nova temporada, vamos tentar", finalizou.

Confira o vídeo polêmico da apresentadora que caiu na internet:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.