No lançamento de "A Vida da Gente", da qual será protagonista, a atriz foi só elogios ao namorado: "Ele foi muito parceiro"

Fernanda Vasconcellos e o namorado, Henri Castelli
Claudio Augusto
Fernanda Vasconcellos e o namorado, Henri Castelli

Fernanda Vasconcellos chamou toda a atenção ao chegar na festa de lançamento da novela "A Vida da Gente" , neste domingo (25), em São Paulo. E não era só pelo fato de ser protagonista da trama, a atriz estava com um vestidinho curto e justo que deixava transparecer toda a sua boa forma.

Acompanhada do namorado Henri Castelli , com quem trocou beijos durante todo o evento, Fernanda, que viverá Ana, uma tenista profissional no folhetim, contou que ele tem a apoiado muito neste trabalho. "Henri começou a jogar tênis para me incentivar, ele foi muito parceiro. A gente se ajuda, passa os textos juntos", disse a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli
Claudio Augusto
Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli
Para interpretar este papel, Fernanda explicou que pegou pesado nos treinos de tênis. "Joguei durante quatro meses, três horas por dia. No começo, foi difícil. Tinha muitas dores musculares". Outra dificuldade que a atriz enfrentou foi o frio durante as gravações na Argetina. "Não foi fácil gravar na neve, com menos de 20 graus!".

Sobre seus colegas de trabalho, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano , Fernanda foi só elogios: "A minha química com a Marjorie fora e dentro de cena é maravilhosa. Ela é ótima, está jogando junto comigo. Não poderia esperar companheira de cena melhor. E o Rafa é uma gracinha. Louco para fazer tudo dar certo".

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Orgulho da Carreira

Com papéis de destaques em toda sua carreira como atriz, Fernanda acredita que isso se deve ao fato de se entregar totalmente à profissão. "Tenho muito orgulho da minha carreira. Não foi por acaso que as coisas aconteceram, me dedico muito. Não mudaria nada do que eu fiz ", contou ela.

Protagonista de "A Vida da Gente", a atriz disse que está confiante para o trabalho. "Lógico que dá um friozinho na barriga na hora da estreia. Mas eu sou um soldado, estudo muito, isso me dá ranquilidade e segurança".

Além do namorado, os pais de Fernanda também estavam na festa a prestigiando. "Eles são sempre presentes, preciso deles do meu lado".

Fernanda Vanconcellos e Henri Castelli trocam carinhos durante a festa.
Claudio Augusto
Fernanda Vanconcellos e Henri Castelli trocam carinhos durante a festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.