Atriz foi a evento em São Paulo com o namorado, Henri Castelli, e os dois fugiram sobre assuntos de sua vida pessoal

Fernanda Vasconcellos:
Tiago Archanjo/AgNews
Fernanda Vasconcellos: "Adoro todas as minhas mocinhas"
Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli foram os convidados especiais da Carrera Escape, 'pool party' organizada pela Carrera, grife italiana de óculos, na tarde deste sábado (29), em São Paulo. O casal não foi escolhido à toa para o evento, eles remetem a uma imagem jovem, bonita e talentosa. "Se esta imagem for associada a saúde, alto astral, coisas positivas, eu gosto. É muito bom passar isso, de alegria e leveza", comentou Fernanda.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Muito assediados pela mídia em geral, Henri Castelli revelou que ele e a namorada não se incomodam mais com os paparazzi. "A gente é muito tranquilo. Nossa vida particular é bem reservada, a gente não se expõe. Mas não temos porque ficarmos nos escondendo", disse o ator.

E eles têm preservado mesmo a sua intimidade. Questionados se casarão em breve, Henri simplesmente respondeu que não fala sobre o assunto.

Leia Ainda: Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli trocam carinhos em festa

Fernanda Vasconcellos:
Tiago Archanjo/AgNews
Fernanda Vasconcellos: "Adoro todas as minhas mocinhas"
Imagem de mocinha

No ar em "A Vida da Gente" , na pele de Ana, protagonista da trama, Fernanda Vasconcellos revelou que sua personagem ficará em coma por mais duas semanas e que depois a novela promete muitas emoções. "Quando a Ana acordar haverá um novo conflito na história, o início de uma nova fase. Não posso falar muito, mas vai ser forte", afirmou a atriz.

Leia Mais: Elenco de “A Vida da Gente” se reúne para assistir 1º capítulo

Acostumada a fazer sempre "mocinhas" na televisão, Fernanda falou que não se importa com isso. "Adoro todas as minhas mocinhas", garantiu a atriz. "Mas, na realidade, ninguém é bonzinho o tempo inteiro", completou.

Perguntada se ela acha que os papéis de vilã não apareceram ainda para ela por conta de seu rosto 'meigo', a atriz brincou: "Se me conhecessem melhor...".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.