De shorts curtinho e sutiã, a atriz de “Ti-ti-ti” mostra que não tem mais nada de Chiquitita

Fernanda Souza na VIP de janeiro
Divulgação
Fernanda Souza na VIP de janeiro
Fernanda Souza já recusou um convite da Playboy mas, recentemente, afirmou ao iG que, apesar da negativa, não descartava fazer um ensaio nu. A ex-Chiquitita não tirou de vez a roupa, mas já começou a fotografar sem algumas peças e mostrou seu corpo de mulherão.

Em ensaio sensual para a VIP de janeiro de 2011, Fernanda aparecerá de shorts curtinho e sutiã rendado. O convite para os cliques foi por uma fusão dos pedidos de leitores apaixonados pela atriz e o sucesso que ela fez durante todo o ano de 2010. Em especial, por sua vitória na "Dança dos Famosos 2010", no programa global "Domingão do Faustão".

As fotos, feitas por Marcelo Bormac em uma casa no Rio de Janeiro, não deixaram a atriz inibida. “Ela foi supertranquila e bem humorada no set. Brincou muito e mostrou-se bastante feliz em fazer o ensaio”, contou a assessoria da publicação.

Fernanda, que atualmente interpreta a patricinha rebelde Thaísa em "Ti-ti-ti", inaugura a série de edições comemorativas da revista. “A VIP completa 30 anos e trará capas com mulheres especiais. A Fernanda é a primeira”, explicou a assessoria, afirmando que não há nada fechado para a lista de nomes de beldades que estamparão as próximas edições.

Leia também: Sucesso em "Ti-ti-ti", Fernanda Souza fala sobre posar nua e revela desejo de casar na praia

Fernanda Souza: fotos sensuais para edição comemorativa da VIP
Divulgação
Fernanda Souza: fotos sensuais para edição comemorativa da VIP

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.