Maria Luiza, filha da apresentadora com Diogo Boni, nasceu na madrugada desta quarta-feira (24)

Fernanda Pontes com o marido Diogo Boni
Reprodução/Bloglog
Fernanda Pontes com o marido Diogo Boni
Fernanda Pontes deu à luz Maria Luiza na madrugada desta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro. A menina é o primeiro filho da apresentadora com o marido, o empresário Diogo Boni .

O bebê nasceu de parto cesariana com 3kg e 48cm, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca.

Quem comemorou a novidade foram as amigas de Fernanda, Geovanna Tominaga e Lívia Rossy , que acompanharam a apresentadora na maternidade.

"Amigas, @maluzinhapontes nasceu!!!! Muito feliz com a chegada da Maria Luiza!! Que ela traga muita alegria pra essa família que está se formando @fernandapontes1 @diogoboni", escreveu Geovanna no Twitter.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Fernanda contou também por meio do microblog que sentiu contrações pela tarde e se encaminhou para a maternidade. "Queridos, não tinha como não vir agradecer o carinho de todos vocês! As dores são fortes, mas Deus é grande! No caminho para a maternidade!", contou.

A criança chega em um momento importante na vida da família. O diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho , o Boni, pai de Diogo, está lutando contra um câncer de próstata. Faltam 10 dias para o fim do tratamento .

LEIA TAMBÉM: Boni de Oliveira sobre o câncer: “Meu medo é zero.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.