Solteira, atriz disse que não tem um tipo de homem específico e contou estar satisfeita com seu corpo: "Sou uma menina normal"

Fernanda Paes Leme:
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme: "Tenho meus ex-namorados todos com um espaço muito grande no meu coração"

Acostumada a sempre estar nas listas das atrizes mais bem vestidas, Fernanda Paes Leme caprichou no visual para ir à festa Top Night Mercedes-Benz, realizada na Casa Fasano, na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo.

Com um vestido que evidenciava a sua boa forma, a atriz contou que voltou a fazer pilates, mas que, por conta de não ter se alongado em uma das aulas, acabou se machucando há alguns dias. "Voltei ao pilates, já fazia antes por causa da postura. Aí, cheguei atrasada na aula e não alonguei. Senti aquele 'beslicada' na lombar. Chorei tanto! Fiquei quatro dias de repouso", lembrou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O corpo enxuto também atrai os olhares dos paparazzi e sempre que vai à praia Fernanda é notícia nos sites e revistas. "Mas não fico com ódio das fotos, gosto do meu corpo. Sou uma menina normal, com todos os defeitos que todas as meninas têm, mas que também nem são 'tão defeitos' assim", comentou.

VEJA: Fernanda Paes Leme exibe suas curvas nas areias do Leblon

Fernanda Paes Leme:
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme: "Sou uma menina normal, com todos os defeitos que todas as meninas têm, mas que também nem são 'tão defeitos' assim"
Relação com os ex-namorados

Em março, Fernanda Paes Leme estreia a peça "Meu Ex Imaginário", ao lado de Henri Castelli e Marcello Gonçalves , em que interpreta uma jovem que não consegue superar o fim do namoro. Questionada como se relaciona com os seus ex-namorados, a atriz respondeu: "Tenho todos eles com um espaço muito grande no meu coração. Não sou de me envolver fácil, essas pessoas com quem me relacionei são especiais e vão ser sempre. Sou amiga de todos os meus ex-namorados".

Leia Ainda: Fernanda Paes Leme fará par romântico com Malvino Salvador no cinema

Solteira desde o fim do relacionamento com o lutador Gregor Gracie em novembro do ano passado, Fernanda revelou não ter um estilo de homem específico. "Se você ver as pessoas com quem eu namorei, vai ver que são completamente diferentes uma das outras", falou.

Moda das celebridades: escolha a famosa mais bem vestida

Carnaval

Mesmo há duas semanas do Carnaval, Fernanda ainda não sabe direito como passará o feriado. "Esse ano não vou para Salvador, quer dizer, tudo pode mudar. Mas estarei ensaiando a peça na quinta e sexta-feira de Carnaval. Domingo, estarei no camarote da Brahma no Rio. Eu também quero sair na Salgueiro, mas não avisei eles!", disse, rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.