Aos 27 anos, a atriz não liga de estar solteira há quase dois anos

Fernanda Paes Leme:
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme: "Eu tenho meio síndrome de Peter Pan, mas vai chegando perto dos trinta, a gente começa a se preocupar"
Usando um vestido bem estiloso e com uma jaqueta de couro por cima – peça que ela diz ser indispensável no inverno – Fernanda Paes Leme foi prestigiar o lançamento do site de moda da amiga Giovanna Ewbank , na noite desta quarta-feira (18), em uma boate na capital paulista. “Eu adoro moda, o site está lindo. Eu sempre entro em blogs de moda, eu me interesso por isso. Fico feliz pela Giovanna e vim aqui dar um beijo nela”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Acompanhada de dois amigos, Fernanda – que está solteira desde o fim de seu relacionamento com Thiago Martins , em 2009 – garantiu para o iG Gente , que não tem medo de ficar para ‘titia’: “Estou solteira, mas eu sou uma tia incrível, sou tia da filha da Fernanda Rodrigues , que me chama de tia doida, sou tia do filho da Juliana Knust , sou tia de vários, então, se eu ficar para titia, eu estarei feliz. Sou uma ótima tia, sou uma tia realizada”, comenta a atriz que revela porque agora, aos 27 anos, acha que está na hora de ‘crescer’..

Com mais de 15 trabalhos no currículo, todos na Globo, passagens por cinema e teatro, a atriz conta que não se considera sexy e que isso também não tem importância para a sua carreira, já que não a ajudaria em nada. “Não é questão de ligar para um lado sexy. Dizem que eu tenho, mas eu não dou à mínima. Isso em nada me prejudica. Sou atriz, trabalho desde os meus 15 anos, isso não muda nada. Acho que a gente precisa ter talento e vontade de fazer bem”.

LEIA MAIS : Giovanna Ewbank lança site de moda e revela que já pensa na maternidade

VEJA TAMBÉM : As tatuagens de Fernanda Paes Leme e de outros famosos

Atualmente vivendo a mau caráter Irene, em " Insensato Coração ", Fernanda já começa a se despedir da personagem, que morre nos próximos capítulos, e avalia seu final trágico. “Ela fez coisas feias, não é? Não sei se ela merecia morrer, mas foi bravo o que ela fez... Ela merecia um castigo forte. A morte dela é importante para a trama porque se ela ficar viva, o Pedro vai ter uma testemunha, então ele precisa não ter uma testemunha que saiba que o Léo não vale nada. Ele sabe disso porque a Irene conta pra ele. Se ela ficar viva, ela desmarcara o Léo. Acho interessante o final dela”.

Claudio Augusto
"Dizem que eu tenho um lado sexy, mas eu não dou a mínima", revela Fernanda

Apesar de se despedir do elenco antes do final da trama, Fernanda conta que vai sentir saudades, mas que não vai ‘abandoná-los’ de vez. “É um trabalho, a gente já está acostumado com isso. Eu já sabia que a personagem iria morrer, vou sentir saudade, mas vão ter as festinhas e a gente se encontra”.

Para finalizar, a atriz conta alguns truques, bem básicos, que a faz estar sempre linda e diz que é ‘normal’ como toda mulher de 27 anos. “Eu não sou tão vaidosa, mas me cuido o normal. Sempre que vou à praia passo bastante protetor solar, sempre tiro bem a maquiagem, faço boxe e pilates, mas mais pela saúde e porque eu gosto, não é para ficar com o corpo incrível. Graças a Deus não tenho tendência a engordar, mas como toda mulher sempre quero perder um quilo. Sou bem normal”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.