Solteira, atriz conferiu o primeiro dia de gravação do show de Thiaguinho, em São Paulo

Fernanda Paes Leme sobre procurar um novo amor:
AgNews
Fernanda Paes Leme sobre procurar um novo amor: "Ainda não to num momento mamão com mel"
Fernanda Paes Leme conseguiu uma folguinha na turnê da peça “Meu ex-imaginário” que está fazendo pelo Brasil para conferir a gravação do primeiro DVD solo de Thiaguinho , em São Paulo. Solteira, a atriz fez paródia com os sucessos do "Exaltasamba" quando foi questionada se algumas das músicas do cantor era a trilha sonora da sua vida. “Ainda não tem nenhuma que dá pra ser a trilha da minha vida. Ele está num momento muito romântico e eu não. Eu ainda to vendo a lua que brilha lá no céu, to mais pra uma fugidinha. Ainda não to num momento mamão com mel”, brincou Fernanda relembrando os sucessos “Tá vendo aquela lua” e “Fugidinha”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Fernanda ainda aproveitou para esclarecer o mal entendido ocorrida após ser vista com Rafael Zulu , em uma festa no Rio, e negar que estaria vivendo um affair com o ator. ““Zulu é muito meu amigo. A gente fez uma parceria muito legal no ‘Caldeirão do Huck’ e ficamos bem próximos. Aquele dia da foto que saiu em todos os lugares, eu estava saindo da festa de salto e me apoiei nele, daí deu no que deu né? Mas o Rafael namora uma pessoa super legal que eu conheço.”

LEIA TAMBÉM: Fernanda Paes Leme: "Sou amiga de todos os meus ex-namorados"

Escalada para a próxima novela das nove “Salve Jorge”, Fernanda contou um pouquinho de sua personagem, uma policial. “Eu ainda não posso falar muito ainda porque tá longe, mas vai ser muito legal. Eu já comecei a fazer minha preparação. Como vai ter um núcleo militar, eu visitei o regimento da cavalaria do exército.’

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.