Em entrevista ao iG Gente, ela ainda falou de sua peça e que está escalada para "Salve Jorge"

Fernanda Paes Leme na Hair Brasil
Celso Akin / AgNews
Fernanda Paes Leme na Hair Brasil
Fernanda Paes Leme esteve nesta segunda-feira (26) na Hair Brasil, feira de beleza em São Paulo, para representar a marca da qual é garota-propaganda, Charming. Em entrevista ao iG Gente , a atriz falou que não é exagerada quando o assunto é vaidade. "Quando eu comecei minha carreira, não era me preocupava com isso, usava gorro, não usava brinco. A profissão que foi me deixando mais vaidosa", contou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Fazendo turnê pelo Brasil com a peça "Meu Ex Imaginário", ao lado de Henri Castelli , a atriz já sabe qual será seu próximo trabalho na televisão. Ela foi escalada para a nova novela de Glória Perez , "Salve Jorge", que deve entrar no ar depois de " Avenida Brasil ". "Sei muito pouco da minha personagem e nem posso falar nada ainda. Mas fiquem ligados no Twitter da Glória que ela sempre posta umas coisinhas", disse.

Zoom: Veja fotos - e imperfeições - dos famosos bem de perto

Recaída com Ex

Por conta do tema de sua peça, Fernanda respondeu se já teve alguma recaída com um ex-namorado. "Já tive, sim. Quem nunca teve? Ainda mais se você termina uma relação sem briga e traição. Sou amiga de todos os meus ex. Acho que figurinha repetida não completa álbum, mas, às vezes, que mal tem? Vou deixar ficar no ar com qual ex eu tive recaída", falou ela, entre risos.

Perguntada se foi com Thiago Martins, já que ela foi vista recentemente em um show da banda dele, Trio Ternura , Fernanda negou. "Ele é meu amigo, já faz quase três anos que terminamos. Fui no show prestigiar porque vi o começo do grupo e agora eles tem até banda. O Tiago é 'águas passadas'", explicou.

VEJA: Fernanda Paes Leme publica foto ao lado de Ayrton Senna

Quanto a Rafael Zulu, com quem ela foi alvo de boatos por ter saído abraçada com ele da festa de "Fina Estampa" na casa de Wolf Maia, a atriz garantiu que é só amizade. "As pessoas veem coisas onde não tem!", desabafou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.