Atriz participa de feira de bolsas e calçados e conta como foi o encontro com o elenco no primeiro capítulo da trama

Nesta terça-feira (18), um dia depois de sua estreia em “Insensato Coração”, Fernanda Paes Leme esteve em São Paulo para a 38ª edição da Couromoda. Lá, falou sobre o encontro que teve na noite anterior com todo elenco em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para, juntos, assistirem ao primeiro capítulo. “Foi uma noite especial. Além da novela, comemoramos o aniversário do Leonardo Miggiorin. O elenco estava muito feliz e a energia estava incrível”, contou a atriz.

Sobre sua personagem, Irene Brandão, ela afirmou que prefere não fazer muitos comentários. “Não gosto de falar muito, o melhor é assistir. Mas minha personagem ainda vai aprontar muito”.

Aproveitando o ambiente repleto de bolsas e acessórios, no stand da Santino na feira, Fernanda confessou: “Acho que tenho mais de 100 pares de sapatos e umas 40 bolsas. Mas renovo muito. Ganho muita coisa e dôo muito também”.

Entre tantas peças, falou sobre vaidade. A atriz contou que começou a se arrumar depois que iniciou seu trabalho no seriado “Sandy & Junior”, da Globo (1999-2003), onde interpretava uma patricinha. “Antes, eu era bem ‘maloquerinha’”, brincou Fernanda, que se considera uma “vaidosa no ponto certo. Nem oito nem oitenta”.

Fernanda Paes Leme visita a 38ª edição da Couromoda
AgNews
Fernanda Paes Leme visita a 38ª edição da Couromoda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.