Atriz conta como tem feito para ver o namorado, Gregor Gracie, que mora nos Estados Unidos

Fernanda Paes Leme aposta no modelito rendado
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme aposta no modelito rendado
Fernanda Paes Leme chamou a atenção em um modelito rendado e transparente durante a pré-estreia de seu novo filme "Cilada.com", que aconteceu na noite dessa segunda-feira (4), em São Paulo. Empolgada, a atriz contou em entrevista ao iG Gente como foi viver sua primeira protagonista nas telonas.

“Pra mim o verdadeiro protagonista do filme é o Bruno Mazzeo, mas de personagem feminino acaba sendo eu. Eu encaro com naturalidade, sendo protagonista, sendo coadjuvante, para mim tem sempre a mesma importância”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fernanda Paes Leme deixa à mostra a tatuagem nas costas
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme deixa à mostra a tatuagem nas costas
De férias da tevê desde que encerrou sua participação em uma morte trágica como Irena, de " Insensato Coração ", Fernanda diz que as cenas de seu atropelamento causado pelo vilão Léo, tem dado o que falar até hoje.

“Já tinha morrido uma vez no cinema, mas agora foi totalmente diferente, a proporção muito maior. Até hoje as pessoas me encontram e perguntam se eu estou bem, se não machucou nada, sempre tem alguma brincadeira (risos).

A atriz conta que desde o início já sabia que a personagem iria morrer, mas ficou um pouco assustada quando recebeu os capítulos de sua morte.

Leia mais: Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Insensato Coração

“Já sabia que a personagem iria morrer, mas não sabia como e nem quando. Quando chegou a cena eu me assustei. Quando vi a cena no ar fiquei chocada. Foi boa a repercussão, para mim foi muito bom ter feito essa novela. Meu primeiro semestre foi muito importante e fechei com chave de ouro, porque morrer em novela de Gilberto Braga não é morrer em qualquer novela”.

Namoro na ponte aérea

Namorando com o lutador Gregor Gracie, que vive em Nova York, Fernanda tem tido uma rotina dura para conseguir encontrar com o amado. Separados por mais de sete mil quilômetros de distância, entre Rio de Janeiro e a cidade americana, a atriz sempre que pode pega a ponte aérea.

Veja também: Fernanda Paes Leme namora em posto de gasolina

“Eu vou sempre, fui há alguns dias, devo ir daqui algumas semanas. Se ele puder vir...Ótimo, mas se ele não pode porque tem alguma luta, ou alguma coisa assim que não pode viajar, eu vou”, revela a atriz que adora Nova York. “Me dei bem, pelo menos é uma ponte aérea legal. Eu aproveito Nova York, gosto de sair caminhando, descobrindo, gosto muito dos cafés e de um restaurante japonês lá”.

Fernanda arremata a conversa e diz que está vivendo um dos períodos mais felizes de sua vida.
“Eu sou muito feliz, difícil as coisas me abalarem, mas quando a gente está feliz profissionalmente e na vida pessoal, tem um plus a mais”.

Fernanda Paes Leme
Claudio Augusto
Fernanda Paes Leme

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.