Modelo conta que hacker invadiu seu Twitter e seu e-mail. "Caso está na polícia, quero descobrir quem foi", diz ela.

Fernanda Motta:
Claudio Augusto
Fernanda Motta: "Faço 11 anos de casada, pretendo engravidar em 2012"

Fernanda Motta fez questão de prestigiar o aniversário da amiga e empresária, Karina Sato (irmã de Sabrina Sato ), nesta quarta-feira (28), em São Paulo. "Conheci Karina por amigos em comum e começamos a trabalhar juntas", disse a modelo.

Longe da televisão desde 2009, com o fim de "Brazil's Next Top Model", que ela apresentava no canal Sony - fora sua participação no Miss Universo deste ano -, Fernanda já tem planos de voltar à telinha. "Estou fechando um projeto com uma emissora, para apresentar um programa de entretenimento", contou, sem revelar muitos detalhes.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Falsa Gravidez

No dia 18 de agosto, foi publicado no twitter de Fernanda Motta que ela estaria grávida de seu primeiro filho com o marido, Roger Rodrigues. Porém, a notícia era falsa. "Invadiram meu twitter e meu e-mail. Responderam coisas, resolveram assuntos como se fossem eu. O caso está na polícia, quero descobrir quem foi que fez isso. Me causou muitos problemas".

Perguntada se pretende engravidar de verdade, Fernanda respondeu: "Estou fazendo 11 anos de casada, quem sabe no ano que vem...".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.