Atrizes estiveram no Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil no Oi Casagrande, nessa segunda-feira (21), na Zona Sul da cidade

Fernanda Montenegro e Cissa Guimarães prestigiaram a entrega do Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil, nessa segunda-feira (21), no Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Fernanda entregou o troféu especial para Sérgio Mamberti pela sua participação no programa infantil “Castelo Rá-tim-bum”.

Fernanda Montenegro
André Muzell/AgNews
Fernanda Montenegro
“É a segunda vez que participo desse prêmio e que o entrego para uma pessoa que tenho muito carinho”, disse ela, acrescentando: “O teatro infantil é importante porque é nesse momento que se forma um expectador e abre as mentes”, disse ela, que está de férias da TV. “No segundo semestre vou voltar com o monólogo 'Viver Sem Tempos Mortos', sobre a filósofa e escritora francesa Simone de Beauvoir”.

Já Cissa Guimarães foi torcer pelo filho João Velho , que estava concorrendo a quatro categorias pelo espetáculo “Joaquim e as Estrelas”. “Estou super emocionada. Fico mais tensa quando ele está concorrendo. Se fosse eu que estivesse indicada, nem sei se eu viria”, disse ela, que não acompanhou o primeiro capitulo do seu novo trabalho: a novela “Morde e Assopra” .

Cissa Guimarães
Andre Muzell / AgNews
Cissa Guimarães

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.