A atriz fala sobre o novo namorado e o sucesso na carreira

Fernanda Machado: sucesso no amor e no trabalho
André Giorgi
Fernanda Machado: sucesso no amor e no trabalho
Fernanda Machado está feliz: apaixonada e com  muitas realizações profissionais. “É recente, mas a gente se conhece há um tempão. Já trabalhamos juntos, é o meu terceiro trabalho com ele. Mas nunca tinha rolado nada e de repente, rolou! Estou apaixonada”, contou a atriz, sobre o relacionamento com o diretor Vinicius Coimbra .

Ao sair do desfile da Triton, nessa quinta-feira (28), durante a SP Fashion Week, ela explicou seu fascínio pelo novo namorado: “Sou apaixonada pelo artista, ele é um artista sempre sensível. E isso que fez eu me interessar por ele. A sensibilidade dele me chamou a atenção como homem. A sua tranquilidade foi o que mais me atraiu nele”. Fernanda revelou que gosta de fazer programa de casal, como em todo começo de namoro: sair pra jantar e ir ao cinema.

A atriz fez sua estreia no cinema em “Tropa de Elite 1” e no segundo semestre deste ano será lançado o seu segundo longa, “Amanhã Nunca Mais”. No filme dirigido por Tadeu Jungle , Fernanda será a mulher de Lázaro Ramos , o protagonista da produção. Recentemente, ao lado de Malvino Salvador , Fernanda fez turnê com a peça “Mente e Mentira”, mas não sabe se dará sequência ao projeto. “Não sei se continuo ou não, ainda estou em dúvida. Estou num momento em que o telefone tocou bastante esta semana, alguns convites, ainda não resolvi para que lado eu vou. Mas está tudo ótimo”, disse ela, que fez uma curta participação na novela "Insensato Coração".

Tammy di Calafiori, Jonathas Faros e Fernanda Machado na festa da Triton
AgNews
Tammy di Calafiori, Jonathas Faros e Fernanda Machado na festa da Triton
Sua personagem na trama da Rede Globo morreu em um acidente aéreo nos primeiros capítulos. Mesmo assim, a resposta do público foi muito boa. "Acho que a novela vai ficar marcada na memória das pessoas, que me param  na rua e perguntam: Por que você morreu? Não podia ter morrido. Por que o Pedro ( Eriberto Leão ) não ficou com você? Eu ouvi bastante isso nessa semana, de uma forma bem carinhosa", disse. "E fiquei bastante surpresa porque esta personagem foi escrita pelo Gilberto (Braga) como sendo a chata. É uma mulher que fica meio descontrolada, é apaixonada, tinha tudo para virar a chatinha. E percebi na rua que as pessoas compraram a briga dela e gostaram dela. Eu vivi em 8 capítulos o que muita gente não vive em uma novela inteira.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.