A atriz esteve na festa de "Insensato Coração" acompanhada do diretor Vinicius Coimbra

O casal Fernanda Machado e Vinicius Coimbra
Murillo Tinoco
O casal Fernanda Machado e Vinicius Coimbra
A fila andou para Fernanda Machado . Separada há 4 meses do fotógrafo Marcelo Faustini ,a atriz foi recepcionada com um beijo do namorado Vinicius Coimbra na festa de lançamento da novela “Insensato Coração”, no sábado (8), no Copacabana Palace, no Rio.

"Nosso namoro é recente. É coisa de semanas. A gente já se conhecia antes, mas só agora tivemos a chance de ficar junto. Ele é uma pessoa muito bacana, um artista que admiro e principalmente, ele é um homem de caráter. Isso me conquistou de cara", disse a atriz.

Vinicius, que faz parte do núcleo de direção da novela, também não poupou elogios: Fernanda é cheia de qualidades, muito bem resolvida, equilibrada, simples, bela, bem humorada e apaixonante”.

Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Paraíso Tropical" e depois se cruzaram na minissérie “Queridos Amigos". "Das vezes que trabalhamos juntos, a gente nem se cruzava muito, mas sempre admirei o trabalho dela", relembrou Vinícius.

A atriz garante que ciúmes não é um problema. “Já namorei o Jorge Pontual que é ator, já namorei um fotógrafo que clicava um monte de mulheres semi-nuas e não misturo o meio de campo. Sou bem resolvida com isso. O importante é confiar e ser feliz”, ensinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.