Apresentadora teve acesso aos preparativos da festa mais disputada de Hollywood

Fernanda Lima no Kodak Theatre
Divulgação
Fernanda Lima no Kodak Theatre

Fernanda Lima na última semana teve a oportunidade de conhecer os bastidores da festa mais badalada de Hollywood. Na capical do cinema, a apresentadora pôde circular pelo Kodak Theatre e acompanhar de perto os preparativos da festa, junto a Bruce Grayson , maquiador-chefe do Acadamy Awards e embaixador da linha de cosmétidos Olay.

Fernanda Lima acompanha os preparativos do Oscar 2011
Divulgação
Fernanda Lima acompanha os preparativos do Oscar 2011
Nos corredores do evento, Fernanda conheceu rapidamente Anne Hathaway , que se preparava para apresentar a cerimônia, rodeada de uma atenta equipe de seguranças. A brasileira também viu de perto alguns agentes do FBI que abriam caminho para o lendário ator Kirk Douglas entrar no espaço, onde apresentou na noite de domingo (27) o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Ainda no Kodak Theatre, Fernanda viu de perto os camarins de poderosos do show biz como Gwyneth Paltrow , Celine Dion e o espaço exclusivo preparado para Oprah Winfrey . Ela também conheceu o famoso "Green Room", onde as estrelas indicadas ao Oscar podem relaxar entre os blocos do evento.

Para finalizar o tour, Fernanda subiu ao palco do Kodak Theatre, que estava quase pronto para receber os astros mais poderosos da indústria cinematográfica.

Fernanda Lima visita os bastidores do Oscar
Divulgação
Fernanda Lima visita os bastidores do Oscar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.