A apresentadora de "Amor & Sexo" desfilou neste sábado (3) no "Sony Fashion Kids"

Fernanda Lima:
Orlando Oliveira/AgNews
Fernanda Lima: "Falar sobre sexo é divertido, tem que ter uma pimentinha"

Fernanda Lima:
Orlando Oliveira/ AgNews
Fernanda Lima: "Claro que acabo me expondo no programa"
Fernanda Lima está tirando de letra falar sobre sexo em seu programa na Globo. Já na terceira temporada, "Amor & Sexo" tem conseguido bons índices de audiência ao tratar o assunto de maneira leve e descontraída. Nos bastidores do Sony Fashion Kids, desfile voltado para o público infantil no Shopping Iguatemi, em São Paulo, neste sábado (3), a apresentadora contou que sabe a dificuldade de falar sobre o tema na televisão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Tranquilo, tranquilo, não é. Eu sei que muitas vezes eu, ou algum convidado, pode ir para algum lugar, um assunto que fique difícil de sair depois. Mas é divertido, falar de sexo é muito amplo, mas também não dá para ficar banalizando, tem que ter uma pimentinha", disse.

LEIA MAIS: Fernanda Lima passeia com seus gêmeos

Apesar de tentar não expor por completo sua vida pessoal no programa, Fernanda explicou que isso é muito difícil, mas que tenta sempre falar dos assuntos de uma forma em geral para não invadir a privacidade do marido, Rodrigo Hilbert . "Claro que acabo me expondo um pouco, dou minha opinião sobre os assuntos. O que eu faço é tentar não expor o Rodrdrigo, porque não sei o que ele quer que seja falado dele. Falo coisas sobre mim, apesar de tentar falar o que acho de uma forma impessoal, não tem como fugir do que eu penso", explicou.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Hilbert vai participar da nova temporada de "Amor & Sexo"

Sobre os convidadados dessa últiima temporada de "Amor e Sexo", Fernanda lembrou da participação de Ivete Sangalo . "Adorei todos os convidados dessa temporada. O programa com a Ivete foi muito legal. Uma artista dessa porte indo lá, abre as portas para outros tão grandes como ela também venham", disse. A respeito de uma quarta edição do programa, a apresentadora fez mistério. "Vou ter uma reunião essa segunda-feira sobre isso."

Fernanda Lima:
Orlando Oliveira/ AgNews
Fernanda Lima:"Não tem como fugir do que eu penso"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.