Apresentadora curte a família até o retorno de "Amor & Sexo", no segundo semestre

Francisco Cepeda/AgNews
"Pensei que ia ser pior", diz Fernanda Lima sobre bagunça dos filhos gêmeos, de três anos
Não há dúvidas de que Fernanda Lima se transformou em uma mãezona de primeira. A apresentadora deu à luz João e Francisco , em 2008. “Quero fazer deles crianças responsáveis. Quero que saibam que não podem ter tudo o que querem”, revelou ela durante ação da Koleston e Olay, no Shopping Eldorado, em São Paulo, nesta quarta-feira (4), esclarecendo seu perfil, severo. “Mas sou uma mãe ‘severa-manteiga’. Me derreto por eles”.

Veja também: Fernanda Lima e Alessandra Ambrósio em cliques inéditos

Na ocasião, Fernanda deveria homenagear a sua mãe, que não veio de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a tempo para o evento. Emocionada, ela disse: “Queria agradecer a ela pelo companheirismo, amor e dedicação. Agora que sou mãe, sei que a tarefa de educar um filho é difícil. Agradeço pelos ‘nãos’ que ouvi. Hoje os entendo”.

O Dia das Mães está chegando e Fernanda não tem grandes planos. “Sempre que posso, fico em casa. No domingo, vou reunir minha família – inclusive minha mãe, que vai ficar no Rio comigo até o domingo – para um churrascão”. A casa de Fernanda é seu refúgio e deve estar sempre em ordem. “Pensei que ia ser pior”, disse sobre a bagunça dos meninos, que acabam de completar três anos.

Veja fotos: De bailarina, Fernanda Lima celebra aniversário de gêmeos

No segundo semestre, a funcionária da Globo volta a apresentar “Amor & Sexo”. A terceira temporada do programa terá 10 episódios, para os quais ela vem se preparando.

Fernanda Lima de volta ao
Franscisco Cepeda/AgNews
Fernanda Lima de volta ao "Amor & Sexo": "Tenho lido muito e estou em busca de novidades"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.