Apresentadora contou curiosidades de sua intimidade: não deseja ter uma menina e considera o marido, Rodrigo Hilbert, um príncipe

Fernanda Lima confere inauguração de loja em São Paulo
Claudio Augusto
Fernanda Lima confere inauguração de loja em São Paulo
Fernanda Lima foi conferir a inauguração da loja Marc Jacobs, do Shopping Iguatemi, na noite de terça-feira (25), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ansiosa para começar a terceira temporada do programa “Amor & Sexo”, dia 03 de novembro, na Rede Globo, Fernanda não pôde falar sobre as novidades da atração. “Não posso adiantar muito porque hoje será a coletiva (de imprensa). Estou proibida de falar, mas, terão poucas mudanças e várias matérias que fiz no Japão”, disse ela.

Já sobre o maridão, Rodrigo Hilbert , Fernanda não contará mais com sua presença no comando do quadro “Coisa de Macho”, exibido na temporada anterior. “Que eu saiba, não, porque foi uma participação e nada programado”, falou.


Fernanda Lima
Claudio Augusto
Fernanda Lima
Além de dar um show quando aborda o tema sexo, Fernanda também arrasa nos editoriais sensuais. “Mas eu prefiro sobre o assunto porque eu já cansei de fazer ensaio sensual, não aguento mais, nem me sinto mais sensual”, desabafou. “Ainda bem que tem fotógrafos maravilhosos e luz absurda que deixa a gente sexy”, completou.


Acostumada a comandar programas de televisão desde 1999, em casa Fernanda revelou que quem toma as rédeas é Rodrigo. “Ele que faz a cama, que cozinha. Ele que manda. Eu sou bem mulherzinha”, contou.


Mãe de dois meninos, os gêmeos, João e Francisco , de 03 anos, Fernanda não tem vontade de ter uma menina. “Nenhuma. Já pensou o que vou falar pra essa menininha: meu amor cuidado com os meninos que eles puxam os cabelos das meninas e te beijam a força, eles podem quebrar seu braço. Não, tô ótima desse jeito”, disse ela as gargalhadas.

Mesmo rodeada por homens, Fernanda irá garantir a educação dos filhos em relação ao sexo oposto. “Eu vou passar os valores e ensinar que mulher tem que ser bem tratada, dar carinho, entender a cabeça delas, e que não precisam pegar cinquenta pra provar que são alguém. Isso eu vou saber fazer bem porque meus irmãos sempre foram fofos com as mulheres e o Rodrigo é um príncipe: super educado e respeitoso”.

Fernanda Lima
Claudio Augusto
Fernanda Lima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.