Apresentadora participou da coletiva de imprensa da segunda temporada de "Amor e Sexo", nessa terça-feira (25), no Rio

Fernanda Lima
Philippe Lima/AgNews
Fernanda Lima
Todo mundo quer saber um pouco mais da vida íntima de um artista. Principalmente quando o casal, em questão, é Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert . No lançamento da segunda temporada do programa “Amor e Sexo”, da TV Globo, nessa terça-feira (25), no Espaço Tom Jobim, na Zona Sul do Rio, não foi diferente. Todos queriam saber detalhes picantes da vida da apresentadora. “O programa me deu tranqüilidade e maturidade para falar sobre sexo, que é um assunto muito importante para debater. Acho que até ajudou mais o Rodrigo, porque ele era mais fechado do que eu”, disse ela.

Por apresentar o programa, Fernanda acaba muitas vezes misturando experiências suas com o programa. Nessa segunda temporada, em um dos programas, ela revela que já fingiu um orgasmo. “Eu estava entrevistando vários homens sobre o assunto e, um deles, me perguntou se eu já tinha fingido. Eu não posso me colocar em um pedestal e não responder. Fiquei meio sem graça, mas contei a verdade. Eu era muito nova, não sabia bem como era isso e achei melhor fazer lá umas coisas”.

Na casa dela, tudo é muito relax e zen. Sem cobranças. “Quando estamos cansados, vamos dormir tranqüilos. Eu e Rodrigo não temos uma obrigatoriedade de quando vamos transar. Claro, que não dá para tirar férias, mas não tenho essas preocupações e inseguranças”, afirmou ela, que acredita que rotina não é sinônimo de monotonia. “Eu adoro a minha cama, o clima, meus travesseiros. Acho que a rotina pode ser boa para aperfeiçoamento”.

Mãe dos gêmeos, Francisco e João, de 2 anos, ela afirmou que pretende conversar abertamente sobre sexo quando os meninos forem adolescentes. “Eu pretendo falar sobre tudo com eles. Quero que eles saibam se proteger e ter uma sexualidade mais livre. Quero que eles saibam que podem iniciar a vida mais tarde, sem a pressão dos amigos”, contou. A segunda temporada do programa “Amor e Sexo”, da TV Globo, estreia no dia 1° de fevereiro, após o Big Brother Brasil 11.

Fernanda Lima durante o lançamento da segunda temporada de
Philippe Lima/AgNews
Fernanda Lima durante o lançamento da segunda temporada de "Amor e Sexo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.