"Meu maior projeto agora é transformar meus bebês em crianças bem educadas", diz a apresentadora ao iG Gente no SPFW

Fernanda Lima
Claudio Augusto
Fernanda Lima

Fernanda Lima
Ag News
Fernanda Lima
Fernanda Lima foi destaque este domingo (30) no desfile outono/inverno de Juliana Jabour, na 30ª edição do São Paulo Fashion Week. A modelo e apresentadora fez duas entradas, mostrando que ainda tem intimidade de sobra com as passarelas, apesar de estar afastada do universo fashion. "Às vezes eu estou de volta, mas minha prioridade é a família, não tem jeito", disse ela ao iG Gente em seu camarim exclusivo, logo após o desfile.

"Eu termino o trabalho e corro pra casa, para ficar com eles, quietinha", conta Fernanda, que volta na segunda-feira (31) para o Rio de Janeiro, onde mora com os dois filhos, Francisco e João , e o marido, Rodrigo Hilbert .

"Meu maior projeto agora é transformar meus bebês em crianças bem educadas", apontou a apresentadora. João e Francisco completam três anos em abril.

Apesar de não saber muitos detalhes sobre a passagem de Ashton Kutcher e Demi Moore por seu restaurante, em São Paulo, Fernanda parece animada com a visita. "Acho que eles fizeram um ótimo negócio. Vou descobrir hoje o que eles comeram, depois eu conto tudo", disse.

Fernanda Lima
Claudio Augusto
Fernanda Lima

Fernanda Lima
Claudio Augusto
Fernanda Lima
AMOR E SEXO GAY NA TV

Seu programa "Amor e Sexo" da TV Globo, esta temporada, traz uma novidade que promete gerar muita polêmica. Trata-se do quadro "Gaymes", que será gravado apenas com gays assumidos: "Convocamos pessoas que não se importam em dizer quem elas são. Não é uma competição, é uma brincadeira, apenas um pretexto para tocar neste assunto", revela Fernanda.

"Queremos trazer esse universo que já vem sendo retratado na TV. É uma demanda do público, não tem porque não fazer", comenta ela. E a apresentadora descarta qualquer possibilidade de ter um beijo gay no programa: "Não teria porque, não é nosso objetivo", completa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.