Integrante do "Legendários" esteve em seminário falando sobre sexo, relacionamentos, bissexualidade, entre outros temas

Felipe Solari e Laura Neiva estão juntos há pouco mais de um mês
Claudio Augusto
Felipe Solari e Laura Neiva estão juntos há pouco mais de um mês

Com a namorada, Laura Neiva , na plateia, Felipe Solari foi um dos debatedores do Seminário Bem Viver, realizado pela revista Marie Claire, na noite desta segunda-feira (28), em São Paulo. "Estou há mais de um mês namorando. Está incrível, uma delícia. E a nossa conversa é que seja assim para sempre", declarou o integrante do "Legendários", que contou como conheceu a atriz. "Foi em 2009, no VMB (premiação da MTV). Aí, a amizade foi...", lembrou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O evento foi mediado por Fernanda Young e contou ainda com a participação de Joaquim Lopes , Paulo Zulu , Léo Jaime , além de especialistas, para falar sobre relacionamentos e sexo. "Acho que ser um pouco utópico, acreditar em filmes é bom. Mas a gente sabe que não é assim na vida real. Relacionamento nada mais é que uma grande amizade", opinou Solari, em um dos momentos.

Leia Também: Novo Casal - Felipe Solari e Laura Neiva

Ao ser questionado se entrava em sites pornôs, o repórter confessou que acha que todo homem acessa esse tipo de conteúdo. "Lógico que sim, mas acho que isso não separa nenhum casal", afirmou.

Felipe Solari também falou sobre bissexualismo, outro assunto discutido no seminário, e disse que nunca teve experiência com outro homem, mas que não tem preconceito. "Nunca tive (relação homossexual), mas quem quiser ter com os outros, pode fazer", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.