Empresário prestigiou o filme "O Homem do Futuro",que conta a namorada Alinne Moraes no elenco, e mostrou que não tem mágoas da ex

O empresário Felipe Simão foi acompanhar de perto a pré-estreia do filme “O Homem do Futuro”, que tem no elenco a sua namorada, a atriz Alinne Moraes . Após a exibição, nessa quinta-feira (18), no Cinemak Dowtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele era só elogios a amada. “Eu sou suspeito de falar qualquer coisa. Ela está maravilhosa”, derrete-se ele, acrescentando: “Com certeza ela é a mulher do meu futuro”.

Leia também: Alinne Moraes sobre Felipe Simão: "Quem sabe ele é o homem do meu futuro?"

Alinne Moraes e Felipe Simão saindo do cinema. Os dois preferem não ser clicados juntos
Raphael Mesquita/PhotoRio News
Alinne Moraes e Felipe Simão saindo do cinema. Os dois preferem não ser clicados juntos
Quando questionado se ele tinha ciúmes das cenas mais ousadas, Felipe confessou que já sofreu com isso. “Já tive, mas ela passa tanta tranquilidade. Eu vejo o quanto ela é profissional, o quanto se entrega em seus personagens”, disse. Felipe ainda contou que o programa preferido do casal é viajar. “Sempre quando dá uma brechinha na agenda, tentamos dar uma fugida”.

Felipe ainda respondeu o que faria se pudesse voltar ao tempo. E ao contrário da ex-namorada Luana Piovani , ele mostra que não tem mágoas do relacionamento. “A gente comete muitos erros, mas não mudaria o meu namoro com ela”, afirma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.