Integrante do CQC falou sobre sua participação na bancada mas não confirmou o nome do substituto de Rafinha Bastos

Felipe Andreoli experimentou a bancada do CQC: É um desafio porque a galera tá muito identificada com o Rafinha (Bastos)
Claudio Augusto
Felipe Andreoli experimentou a bancada do CQC: É um desafio porque a galera tá muito identificada com o Rafinha (Bastos)

O caso Rafinho Bastos, que já pediu até demissão do CQC , continua rendendo assunto. A cantora Wanessa evitou o assunto , mas Felipe Andreoli , ex parceiro de programa do apresentador, também se recusou a falar. “Muda de assunto”, disse ele nesta quinta-feira (20), durante o VMB 2011, no Estúdio Quanta, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mas, em se tratando de como foi assumir a bancada da atração , Felipe abriu o sorriso. “É um desafio porque a galera tá muito identificada com o Rafinha. São quatro anos de entrosamento dele na bancada com o Marcelo (Tas) e com o Marco (Luque), então é um desafio muito grande pra qualquer um de nós ali”, disse ele que provou pela primeira vez o gostinho de apresentar ao vivo, em rede nacional. “Nossa, é aquela adrenalina. Dá aquele friozinho na barriga que é gostoso. Acho que eu comparo essa adrenalina do ao vivo com aquela chance que você tem de que o presidente vai passar e você tem só uma chance de fazer a pergunta para ele. O ao vivo dá essa sensação duas horas seguidas. É muito legal e divertido fazer a bancada”, contou. Andreoli é integrante da equipe de reportagem do programa.

O "cqc" também falou sobre o retorno de seus seguidores no twitter sobre a estreia: “A maioria, foi elogio. Mas me surpreendi. Esperava uma esculachada. E, obviamente, a galera pedindo a volta do Rafinha, que acho natural”, falou.

FOTOS: Famosos vão ao VMB 2011

Felipe ainda concordou sobre a dificuldade de se fazer humor com a "patrulha" em cima, mas foi severo ao ser questionado sobre as especulações do novo integrante no lugar de Rafinha: o comediante Maurício Meirelles , que já fez participação no programa "Legendários", da Record. "Se soubesse, não falaria pra vocês".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.