Atriz conferiu show do Exaltasamba nesta sexta-feira ao lado de outros famosos

A atriz Juliana Paes e seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista , conferiram na noite desta sexta-feira (27) o show do grupo Exaltasamba, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Visivelmente mais magra desde o nascimento de seu filho Pedro , ela revelou que não tem feito muito esforço para voltar à boa forma .

“Fechei a boca já que não tenho conseguido fazer muito exercício. Às vezes, fico cheia de preguiça de deixar o Pedro em casa e ir para a academia”, disse. “Só emagreci mesmo agora. Ainda falta um pouquinho, mas está quase lá. Levei um tempo para enxugar porque não fiquei com pressão de voltar à forma no primeiro mês”, completou.

Para curtir o show do grupo de pagode, Juliana e o marido deixaram o pequeno Pedro , de cinco meses, com a mãe da atriz. “Estava louca para vir ao show do Exaltasamba faz um tempo. Mas o Pedro estava muito novinho. Agora, com cinco meses, ficou mais fácil sair de casa. Fico mais calma e é bom de vez em quando dar uma saidinha”, brincou.

A atriz contou que vai participar da próxima série da TV Globo, As Brasileiras. O projeto do diretor Daniel Filho é uma continuação de As Cariocas. “Vou participar de um dos episódios. Esse trabalho não vai ser tão puxado”, avaliou Juliana, que estava escalada para a próxima novela das 21h, Fina Estampa , de Aguinaldo Silva , mas pediu dispensa para poder ficar mais tempo com o filho.

Fã do Exaltasamba, a atriz elegeu a música “Tá vendo aquela lua” como a sua favorita. “Eles têm músicas que falam de assuntos que todo mundo gosta. Tudo que tem samba na sua raiz é muito bom”, disse.

Outros famosos marcaram presença no show. Na plateia estava a atriz Fernanda Souza , que assumiu recentemente o namoro com o vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho . O jogador do Flamengo, Léo Moura , o promoter David Brazil , o ator Rodrigo Phavanello , a ex-BBB Jaqueline Faria e a atriz Roberta Rodrigues também conferiram a apresentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.