A atriz contou ainda que acompanha as lutas de Gregor Gracie e que muitas vezes fecha os olhos para não ver um golpe

Fernanda Paes Leme carrega criança na passarela do Sony Fashion Weekend Kids
Celso Akin/AgNews
Fernanda Paes Leme carrega criança na passarela do Sony Fashion Weekend Kids

Fernanda Paes Leme foi a convidada desta terça-feira (6) do Sony Fashion Weekend Kids, evento de moda infantil, em um shopping de São Paulo. A atriz, que subiu na passarela três vezes, acompanhada por crianças - chegou a carregar uma no colo - , contou em entrevista ao iG Gente com é sua relação com o público infantil.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Eu sou aquela tia preferida, sabe? Porque eu brinco, curto e, principalmente, eu trato a criança de igual para igual. Por isso tenho uma relação boa com elas", disse Fernandinha.

Ela ainda falou que

Fernanda Paes Leme carrega criança na passarela do Sony Fashion Weekend Kids
Celso Akin/AgNews
Fernanda Paes Leme carrega criança na passarela do Sony Fashion Weekend Kids
adora brincar com os filhos de seus amigos e que Luísa, a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro , tem um jeito 'especial' de chamá-la. "Por ser brincalhona, me divertir com as crianças, a Luísa me chama de 'tia Fe doida'. Eu adoro!", contou a atriz.

Se já tem vontade de ser mãe, Fe Paes Leme, que está namorando há quatro meses o lutador Gregor Gracie , acredita ainda não ser o momento. "Quero ter filhos, sim. Mas não agora, mais para frente", afirmou.

Leia Mais: Fernanda Paes Leme e o namoro: “Sempre que dá vou para Nova York"

Namorar lutador de MMA

Fernanda Paes Leme tem acompanhado mais do que nunca os campeonatos de MMA. No último sábado, quando o namorado Gregor Gracie ganhou mais uma luta, a atriz não se conteve e foi logo comemorar no Twitter e parabenizá-lo pela vitória.

Em entrevisa ao iG Gente , Fernanda contou como tem sido ver o próprio namorado dentro do octógono. "Sou viciada em esportes, mas a luta dele (Gregor Gracie), o MMA, é a que deixa mais nervosa a pessoa que assiste. Acho que se ele fosse lutador de judô, jiu-jitsu, essas artes marciais, eu ficaria menos tensa", contou a atriz.

Veja Também: Fernanda Paes Leme namora em posto de gasolina

Fernandinha disse ainda que é daquelas que torce com toda a força quando assiste uma luta, mas que tem momentos que ela tem que se controlar. "Não sou cem por cento racional e nem emocional. Às vezes eu fecho o olho para não ver algum golpe, mas eu torço, vibro, algumas vezes xingo o adversário dele. Mas isso quando estou vendo pela televisão. Quando vou acompanhar pessoalmente, fico caladinha para não desconcentrá-lo", explicou.

De férias da televisão, a atriz quer aproveitar os momentos que ela e o namorado têm de folga, antes de engatar um novo trabalho. "Como sou contratada da Globo, devo fazer alguma coisa já no ano que vem. Por enquanto, estou curtindo as férias, ainda mais que estou namorando, né?", disse Fernanda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.