"Nossa separação é apenas profissional", diz Fátima ao iG

Apresentadora nega crise conjugal, apesar de relatos de um certo distanciamento entre o casal nos bastidores do JN

iG Gente |

AgNews
Fátima Bernardes e William Bonner na coletiva que anunciou a saída da jornalista do JN: "Não estamos nos separando"
"Não, gente, não estamos nos separando", diz Fátima Bernardes ao iG. "Hoje de manhã imaginei que fossem me fazer esta pergunta, mas nossa separação é apenas profissional. Estou deixando a bancada do príncipal jornal do País para me dedicar a um projeto meu. Na hora em que o William estiver apresentado o jornal, vou estar em casa jantando com as crianças, como fazem tantas mães por aí".

A jornalista, que será substituída na bancada no Jornal Nacional a partir da próxima terça (6) por Patrícia Poeta, negou a possível crise no casamento com William Bonner mostrando a aliança na mão esquerda. O editor-chefe do JN riu e repetiu o gesto ao ouvir a pergunta.

Os boatos de que o casal enfrentava uma crise vinham ganhando força nos bastidores do JN: segundo uma fonte do iG, um certo distanciamento entre os jornalistas era notado nas reuniões do "Jornal Nacional".

Uma outra pessoa da Globo que tem proximidade com o casal, entretanto, acredita que não há nenhum indício de separação mesmo: se isso acontecesse, seria uma surpresa. “Não se cogita isso na Globo.”

AgNews
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta: mudança no Jornal Nacional

Fátima Bernardes já tem há muito tempo a ideia de conduzir um programa próprio e manifestava a amigos “cansaço”, após tanto tempo de Jornal Nacional.

Seria provavelmente um “talk show”, ao estilo do “Estúdio i”, programa de Maria Beltrão na Globo News, tido internamente como um formato que deu certo. A Globo costuma usar a Globo News como uma espécie de “laboratório”.

ENQUETE: O que você achou de Patrícia Poeta assumir a bancada do Jornal Nacional?

FOTOS: De garota do tempo à bancada do JN - relembre a trajetória de Patrícia Poeta

E MAIS: Veja também fotos antigas de Fátima Bernardes na Globo

Fátima já tem o desenho do programa, mas ainda é guardado a sete chaves. Apesar disso, não há definição de se a atração será diária ou semanal. Será um programa produzido em conjunto pela Central Globo de Comunicação e a Central Globo de Jornalismo.

A nova atração de Fátima Bernardes deverá entrar no ar no fim de abril/começo de maio, com a renovação da grade, após o Big Brother Brasil (BBB).  

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG