Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e outras celebridades pedem ajuda pelo Twitter para a região serrana do estado

Giovanna Antonelli, Luciano Huck, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Christiane Fernandes
Ag.News
Giovanna Antonelli, Luciano Huck, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Christiane Fernandes

Chocados com a situação que se encontra a região serrana do estado do Rio de Janeiro, famosos como Giovanna Antonelli , Bruno Gagliasso e Luciano Huck estão usando a fama e a internet para uma boa causa. Por meio de Twitter e blog, eles divulgam campanhas e pedem ajuda de seus fãs e seguidores para fazer doações às vítimas das chuvas dos últimos dias.


O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que se mobilizou no final de 2009 após a tragédia parecida em Angra dos Reis, arregaça as mangas mais uma vez a favor da população atingida pelas enchentes que destruíram as cidades de serra. O ator está pedindo aos fãs doação de sangue para atender às emergências de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. Já sua mulher divulga locais para doações de alimentos, roupas, e moveis.


Luciano Huck postou no Twitter que sua família está doando 500 pacotes de fraldas das três mil unidades pedidas com urgência pela Secretaria de Assistência Social. Giovanna Antonelli também se mobilizou por meio da rede social, assim como Fernanda Paes Leme .


Outra que está engajada em ajudar e conscientizar a população a diminuir os ricos de uma tragédia como essa é a atriz e apresentadora Christine Fernandes . Ela escreveu em seu blog sobre suas experiências e tristeza pela situação da região.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.