Carolina Ferraz, Sthefany Brito e Ricardo Pereira assistiram ao filme

Elenco do filme
Philippe Lima/Ag News
Elenco do filme "Malu de Bicicleta"
Um atropelamento na orla carioca é o ponto de partida do filme “Malu de Bicicleta”, que teve concorrida pré-estreia na noite desta terça-feira (1) no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. “É um filme que fala das relações humanas. O Luis Mario é um cara que vive um conflito pois ele se boicota. Ele não quer ser feliz. É mais ou menos a situação de todos nós brasileiros que não sabem lidar com o amor”, disse Marcelo Serrado , protagonista do filme ao lado de Fernanda de Freitas , que interpreta Malu.

“Moro no Rio há 10 anos mas sou uma paulista interpretando uma carioca. O roteiro do filme é lindo e me apaixonei por esta personagem”, disse a atriz, que vai estar de volta a televisão em abril na série “Tapas e Beijos”.

Quem também marcou presença na plateia e também estarpa de volta às novelas este ano é Carolina Ferraz . “Eu estava morrendo de saudades. No segundo semestre deste ano eu volto”, contou a atriz , que disse ainda adorar prestigiar os amigos no cinema, mas tem ido menos do que gostaria.

A atriz Stefhany Brito foi prestigiar a amiga Fernanda de Freitas e aproveitou para falar de seu momento pessoal. “Estou curtindo a solteirice, mas estou bem!”,disse ela antes de ganhar um abraço da protagonista de “Malu de Bicicleta”.

Outro nascido bem longe do Rio que vai interpretar um carioca é o ator português Ricardo Pereira que levou sua mulher, Francisca Pinto para ver o filme. Ele vai entrar em “Insensato Coração” vivendo seu primeiro vilão e sem sotaque português. “Estou fazendo um trabalho com a fonoaudióloga Leila Mendes . Todo mundo viaja de outro estado pra trabalhar no Rio de Janeiro e eu só viajei de um pouco mais longe(risos)”, disse o ator que, apesar de estar falando quase um “carioquês”, procura preservar o português de Portugal quando conversa com sua mulher e amigos portugueses.

Mais carioca que nunca, Sheron Menezzes falou de seu momento de preparação para ser rainha de bateria da Portela este ano. “É mágico e genial ser rainha. Tive até que fazer aula para aprender a conduzir a escola e a bateria. Tenho recebido muita energia boa!”, disse a atriz que não
sabe se vai substituir Taís Araujo em “Cordel Encantado”, a próxima novela das seis da Rede Globo. “Estão falando isso por aí, mas eu não sei”, despistou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.