Mariana Lima, Marcelo Valle e Fernanda Abreu prestigiaram a estreia da diretora Christiane Jatahy, no Rio de Janeiro

Marcelo Valle na estreia de
Ag.News
Marcelo Valle na estreia de "A falta que nos move"
Fernanda Abreu , Marcelo Valle e Mariana Lima prestigiaram a première de “A falta que nos move”, na noite dessa quarta-feira (29), em Botafogo, no Rio de Janeiro. O longa marca a estreia da diretora Christiane Jatahy no cinema.

O filme fala de relações humanas entre cinco atores e apenas uma locação. “Nunca se sabe se está mentindo ou falando a verdade, interpretando ou vivendo. A gente não podia sair da locação, não sabia os roteiros individuais de cada um”, contou o atot Kiko Mascarenhas .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fernanda Abreu, que já havia assistido às duas versões também marcou presença. “Somos amigas desde os sete anos. O mais legal é que não somos amigas da escola, do inglês... Somos amigas do balé”, contou, entregando não ser fã de teatro e mesmo assim, ter achado a narrativa incrível.

Assim como Fernanda, Marcelo Valle é um velho amigo de Christiane. “Estudei teatro com ela, em 1989. Depois trabalhamos juntos numa peça chamada" Memorial do Convento". O contato com ela foi fundamental para a minha formação como ator”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.