Lavínia Vlasak, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Cinara Leal e Tainá Muller estiveram presentes no evento da campanha “Cabeleireiros Contra Aids”

As atrizes Daniela Escobar, Tainá Muller, Larissa Maciel, Cinara Leal e Lavinia participam da campanha
AgNews
As atrizes Daniela Escobar, Tainá Muller, Larissa Maciel, Cinara Leal e Lavinia participam da campanha
Atrizes marcaram presença no lançamento do calendário da campanha “Cabeleireiros Contra Aids" da L’oréal. Cada mês do calendário traz mensagens sobre prevenção e cuidados que se deve tomar. As páginas estampam celebridades como Camila Pitanga , Reynaldo Gianecchini , Caio Blat , Lavínia Vlasak , Tainá Muller , Giovanna Ewbank , Larissa Maciel , Daniela Escobar , Monique Alfradique , Cínara Leal , Bruna Lizmeyer e a modelo Fernanda Tavares . O evento aconteceu na segunda-feira (7), no Shopping Leblon.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Reynaldo Gianecchini, que está em tratamento, não pode comparecer ao evento. O cabeleireiro John Miyaca , responsável pelo look do ator, lembrou que esse foi o último trabalho de Gianecchini antes de descobrir a doença. “Ele estava super descontraído, muito feliz mesmo. O ambiente estava super leve. Em momento algum ele se queixou de algo”, contou John, lembrando que o ator era muito vaidoso com o cabelo. Na foto do calendário, Gianecchini aparece com um penteado despojado, escolhido pelo próprio ator.

Lavínia Vlasak esbanjava alegria ao mostrar sua barriga de seis meses. Grávida de uma menina, a atriz contou que tem feito caminhadas para manter a forma. “Faço caminhadas na praia, e também estou fazendo musculação leve”, contou Lavínia. “Em primeiro lugar está sempre a saúde. Se a gente cuidar da saúde, a beleza é uma conseqüência”, definiu a atriz, referindo-se à importância da campanha. “Hoje em dia a gente entra num relacionamento e às vezes se descuida. Isso não pode acontecer. Acho muito importante fazer o exame periódico”, afirmou, lembrando da importância do exame também em mulheres grávidas.

Tainá Muller, Larissa Maciel e Daniela Escobar e Cínara Leal também marcaram presença no lançamento. “Não conseguimos sorrir com dor. A saúde é a coisa mais importante que temos na vida. A saúde e a beleza andam juntas”, disse a atriz Cinara Leal. Já Daniela Escobar comentou que adorou o resultado do ensaio. “Vir aqui e ver essa foto linda é muito bom. Acordo e durmo comigo todas as noites. Sei que não sou assim”, brincou a atriz de “A Vida da Gente”. “A saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Se você está saudável também está bonito. As pessoas percebem quem emana saúde”, garante Daniela.

A campanha também sensibilizou a atriz Larissa Maciel, que diz que veste a camisa da causa. “Esse é um evento muito importante. É um trabalho bonito que todo mundo tem que apoiar”, contou Larissa. “Hoje em dia nós temos uma rotina muito estressante. É importante a gente parar para cuidar não só da beleza, mas também da saúde”, reforçou a atriz. A renda arrecadada com as vendas do calendário será revertida em prol da Sociedade Viva Cazuza. E os artistas fotografados abriram mão do cachê para apoiar a campanha. As fotos usadas no calendário ficam à mostra para público até dia 13 de novembro, no terceiro piso do Shopping Leblon.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.