Luciano Huck, Preta Gil, Demi Morre: celebridades do mundo todo prestam homenagens à cantora

Amy Winehouse morreu aos 27 em seu apartamento em Londres
Divulgação
Amy Winehouse morreu aos 27 em seu apartamento em Londres
A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta na tarde deste sábado (23), em sua casa em Londres. A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

E é por meio do microblog, que os fãs lamentam a morte da cantora. Veja o que os famosos estão dizendo sobre a perda da britânica de 27 anos...

Sandy Lima: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, que era boa. Que triste..."

Fiuk: "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"

Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Preta Gil: "Fico mais triste ainda em ler tanta piada de mal gosto com a morte dela, Amy foi uma Estrela mundialmente reconhecida por seu talento! Quanta hipocrisia, Amy era uma mulher fraca, que sucumbiu às drogas, o que é uma tragédia e realidade de muitos. Agora dizer que ela incentivava os fãs a usarem drogas, é demais o ser humano e responsável pelas suas escolhas quem é fraco se entrega".

Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Demy Moore: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Ashton Kutcher: "Descanse em paz, Amy Winehouse"

Rihanna: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy"

Fernanda Paes Leme: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”

Giovanna Ewbank: "Que triste...estou pessima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo jah sabendo oq aconteceria...mto triste!"

Carolina Dieckmann: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!"

Bruno De Luca: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."

Jessica Alba: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico"

Luciano Huck: "Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Elvis...e agora, Amy. Sex, drugs and Rock'n'Roll. Um pena"

Fernanda Souza: “Meu Deus, a Amy morreu?????? Triste”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.