Através do Twitter, apresentadores, atores e músicos como Huck e Sheron Menezes destinam mensagens de apoio às escolas atingidas

O incêndio que toma conta da Cidade do Samba, na zona portuária do Rio de Janeiro, tem comovido diversos famosos que, durante esta segunda-feira (7), demonstraram apoio às escolas de samba atingidas pelo fogo. Através do Twitter, mandaram mensagens para as comunidades e se mostram sensibilizados com a tragédia. Veja alguns:


Luciano Huck:
AgNews
Luciano Huck: "Torço para que a Cidade do Samba tenha seguro"
Luciano Huck , apresentador: "Torço para que a Cidade do Samba tenha seguro. E se tiver, espero que a seguradora se sensibilize e pague tudo a tempo das escolas se reorganizarem."

Ela posa com a faixa e se diz pronta para encarar o Sambódromo
Adelaide Ivánova
Ela posa com a faixa e se diz pronta para encarar o Sambódromo

Ana Hickmann , apresentadora. "Estou acompanhando as notícias sobre o incêndio no barracão da Grande Rio, Portela e União da Ilha. Que injustiça! As comunidades trabalham o ano todo para os brasileiros se divertirem no carnaval. E tudo é perdido em pouco minutos, tudo destruído pelo fogo!! Mas eu tenho a certeza que esse episódio não vai estragar o carnaval. GRANDE RIO estou com vocês! Força Portela e União da Ilha!"


Cássio Reis
Ag News
Cássio Reis
Cássio Reis , ator e apresentador: "Muito triste com a notícia do incêndio na Cidade do Samba no RJ. Gravei no local há um mês e fiquei encantado com a beleza dos barracões."

Alexandre Nero
Ag News
Alexandre Nero
Alexandre Nero , ator: "Acordei com a triste notícia do incêndio na cidade do samba. Isso tudo é muito triste. Gostaria de lembrar aos que criticam o Carnaval, que não estamos falando de uma "festinha", e sim da maior manifestação popular do mundo. E uma manifestação como o Carnaval envolve muito dinheiro, que proporcionam muitos empregos, e consequentemente, muitas vidas. Fui escolhido para representar Darwin na União da Ilha. Não sei ainda qual será a decisão da escola, mas estou para o que der e vier."

Bruno Mazzeo
TV Globo
Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo , ator: "Que triste esse incêndio na Cidade do Samba. Forças às escolas que perderam seu trabalho do ano todo. E às suas respectivas comunidades."

Ticiane Pinheiro
Ag News
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro , apresentadora: "Triste, muito triste, que Deus abençoe o Rio de Janeiro. Grande Rio, Portela e União da Ilha, força! Vocês irão vencer mais essa!"

Fernanda Paes Leme
TV Globo
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme , atriz: "Acordei com a triste notícia que a Cidade do Samba pegou fogo. Muita força a todos da Grande Rio, Portela e União da Ilha!"

Dany Bananinha
Ag News
Dany Bananinha
Dany Bananinha , assistente de palco do "Caldeirão do Huck: "O mais importante é a vida das pessoas que estavam lá, dando a vida pelo Carnaval! Forca à Ilha, Portela e em especial a Grande Rio... Que Deus ajude a todos! Desejo força para superar esse momento triste! Tenho fé e esperança que vão se recuperar a tempo!"

Fernanda Rodrigues
TV Globo
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues , atriz: "Meu Deus... Que tristeza! To sem palavras..."

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990662634&_c_=MiGComponente_C Glória Perez , autora de novelas: "Que tristeza esse incêndio na Cidade do Samba!!!"

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990664828&_c_=MiGComponente_C Jaque Khury , ex-Legendários e destaque da Gaviões da Fiel: "Mto triste acordar com a noticia do incêndio na cidade do samba."

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990671223&_c_=MiGComponente_C Juliana Knust , atriz: "Bom dia! Incêndio na Cidade do Samba perto do Carnaval deixa o RJ tomado pela fumaça e muito triste!"


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990678345&_c_=MiGComponente_C Maria Rita , cantora: "Trabalho de um ano inteiro... Força às escolas... Prejuízo de R$ 7 milhões na Grande Rio. A escola há de contar com o respeito de toda a comunidade do Samba... Perda quase total. Inacreditável. Pesadelo é a palavra."

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990683129&_c_=MiGComponente_C Nivea Stelmann , atriz: "Concordo com o prefeito Eduardo Pereira. Nenhuma escola deveria cair esse ano, por uma questão de justiça. Não dá para fazer em um mês o trabalho de um ano. Meu apoio à Grande Rio, Portela e União da Ilha."

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990687495&_c_=MiGComponente_C Sheron Menezes , rainha de bateria da Portela: "Meu Deus! Que não tenhamos vítimas... Portela, União da Ilha e Grande Rio, que Deus nos abençoe... Triste, muito triste..."

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237990709289&_c_=MiGComponente_C Thatiana Pagung , musa da Vila Isabel: "Meus Deus! Que choque acordar e ver a Cidade do Samba pegando fogo! Que dor no coração! Luz e sabedoria agora para os envolvidos!" 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.