Jude Law, Pamela Anderson, Vincent Cassel, Will.I.Am e Tom Brady marcaram presença nos camarotes

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DE CARNAVAL NO iG

Os atores Jude Law, Pamela Anderson e Vincent Cassel , assim como Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady , assistiram à primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, que se prolongou até esta manhã.

Pamela, protagonista da série "Baywatch", esteve acompanhada pelo namorado, Jonathan Roses, no camarote da Brahma, segundo a cervejaria, e disse estar encantada com o espetáculo do Carnaval, do qual tirou várias fotografias.

No mesmo camarote também estiveram o ator britânico Jude Law , o rapper Will.I.Am ., do grupo Black Eyed Peas, e a modelo paraguaia Larissa Riquelme , que no domingo tinha desfilado em São Paulo com a escola de samba Unidos de Vila Maria. Já o ator francês Vincent Cassel presenciou o desfile no Sambódromo carioca como convidado do camarote da Devassa.

Gisele Bündchen também marcou presença na Marquês de Sapucaí, acompanhada do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady . Ela participou do desfile da escola Vila Isabel, que nesta madrugada emplacou a temática sobre os mitos e lendas do cabelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.