Emílio Orciollo Netto e Bruno de Luca se divertiram no Rio Music Conference; em Florianópolis, Júnior Lima foi ao Music Park

Emílio Orciollo Netto
Alex Palarea/AgNews
Emílio Orciollo Netto
Apesar dos desfiles do Grupo Especial começarem apenas no próximo domingo (6), o Rio de Janeiro já vive um clima de Carnaval. Os blocos de rua se espalharam pela cidade e as festas animam os foliões com bailes temáticos em diversos pontos da Capital. No entanto, há quem não goste do ziriguidum ou então quem quer fazer algo diferente que não tem a ver com Carnaval.

Nesta sexta-feira (4), o ator Emílio Orciollo Netto aproveitou o tempo livre entre as gravações da novela "Araguaia", da Rede Globo, onde interpreta o palhaço Neca Tenório, para ir ao Rio Music Conference, considerada uma das maiores festas de música eletrônica da América do Sul. O ator e repórter do "Vídeo Show" Bruno de Luca também marcou presença no evento.

Assim como o ator, Felipe Dylon também fugiu da agitação do momento e curtiu um som eletrônico junto de sua namorada, Mariana Fusco . O cantor passou pela boate carioca Taj Lounge e badalou ao som do DJ Daddy Kall .

Felipe Dylon vai à boate carioca com namorada e amigos
Divulgação
Felipe Dylon vai à boate carioca com namorada e amigos
Mariana também assumiu as picapes e, com ajuda de Kall, tocou durante meia hora, passando pelos estilos sertanejo, samba e pop, incluindo o hit do namorado "Musa do verão".

Em Florianópolis

Júnior Lima preferiu curtir a primeira noite de Carnaval longe dos ritmos carnavalescos dos desfiles e festas de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Ele escolheu passar a madrugada na balada Posh, no complexo Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Além do músico, também passaram por lá Adriano Iodice, Minotauro e Tato Malzoni . Os DJs Axwell e Marchetti embalaram a festa.

Junior Lima curte balada em Florianópolis
Cassiano de Souza
Junior Lima curte balada em Florianópolis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.