Cantor se apresentou ao lado dos filhos e da cantora Mart'nália

Nessa quarta-feira (31), o cantor e compositor Gilberto Gil fez um show intimista para convidados do Clube Nextel, no Bar Número, em São Paulo. Ele dividiu o palco com os filhos, Bem Gil e Preta Gil , e a cantora Mart'nália .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na plateia estavam os casais Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli , Marisa Orth e Dalua e Daniela Mercury e Marcos Scabia , o cantor Simoninha , e as tops Fernanda Motta e Caroline Ribeiro , o estilista Amir Slama , dentre outros convidados.

“Imaginar cantar com os filhos não era algo muito claro. Quando eu era criança eu dizia para minha mãe: ‘Quando crescer quero ser pai e músico’. Nunca me empenhei para eles serem músicos, sempre fui neutro para que eles pudessem escolher o que realmente gostam, mas dei apoio quando eles escolheram viver da música, pois eles cresceram nesse meio. Acho que se impregnaram com essa paixão e fico feliz ao ver que eles escolheram algo que eu gostava. Tê-los ao meu lado no palco é emocionante”, disse Gil.

Na ocasião, o cantor lançou o CD e DVD Gil + 10, projeto em que recebe dez grandes nomes do cenário musical para cantar alguns de seus sucessos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.