Deborah Secco, Mariana Ximenes e Marília Gabriela aplaudem a cantora em sua última apresentação no Brasil

Amy Winehouse
Orlando Oliveira/AgNews
Amy Winehouse
Em frente ao palco do show da Amy Winehouse , no Arena Anhembi, em São Paulo, nesse sábado (15), a cena que se via era de famosos curiosos. Ansiosos para ver como seria a apresentação da cantora, que deu tanto o que falar na última semana, quando se apresentou em outras três cidades brasileiras. 

“Eu fui no show no Rio, mas não gostei. Ela cantou só dez músicas!”, comentou Fernanda Paes Leme , que assistiu ao primeiro show da inglesa na capital fluminense. Ao seu lado, estava Deborah Secco com o marido, o jogador Roger Flores , que tiveram que vir à São Paulo, já que durante a semana a atriz “estava a mil” com as gravações da próxima novela da Rede Globo, “Insensato Coração”. “Eu adoro a Amy! Não poderia perder”, afirmou.

Deborah Secco e Roger
Divulgação
Deborah Secco e Roger

Quem também veio do Rio era a atriz Mariana Ximenes , que curtia seu primeiro dia de férias após o fim da novela “Passione”. Depois de cumprimentar as amigas Deborah e Fernanda, ela seguiu para mais perto do palco e não ligou em ficar “espremida” com as milhares de pessoas que estavam no espaço vip da Arena.

Marília Gabriela
Francisco Cepeda/AgNews
Marília Gabriela
Mais para trás, estava Marília Gabriela com o filho Theodoro Cochrane . Fã de Amy “desde que a ouviu pela primeira vez”, ela não via a hora de começar o show. “Acho que as críticas que dizem que ela é para espaço menores, talvez eles tenham razão. Talvez seja a cantora para um teatro menor, sem muita gente”, dizia a apresentadora.

Mas assim que Amy Winehouse surgiu, o sentimento de curiosidade deu lugar ao de emoção. Deborah e Roger não se desgrudaram e curtiram o show o tempo todo abraçadinhos. E enquanto Fernanda subia no ombro de um amigo ao som de “Rehab”, Marília Gabriela parecia conhecer todas as músicas soltando a voz junto com a cantora.

Renata Fan , Ellen Roche , Karina Bacchi , Sophia Reis e Otto também estavam por lá. No final da apresentação, não foi difícil escutar um "foi incrível!" por todos os lados. "Achei maravilhoso", disse Marília Gabriela, que logo complementou: "Não entendo porque pegam tanto no pé dela. Ela está fazendo o que ela por algum motivo quer fazer. Eu acho que você é responsável pela sua vida, você faz dela o que quiser. É o seu livre arbítrio”, afirmou ela quando questionada sobre as atitudes da Amy em seus shows ou quando mostrou os seios em sua estada em Santa Teresa no Rio de Janeiro.

Após a apresentação, os famosos aproveitaram uma festa exclusiva para convidados vips no camarote Mondo. Já Amy seguiu para o Bar Anexo ao lado de seus companheiros de palco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.