Celebridades fazem um balanço do ano que está acabando e falam quais foram seus melhores acontecimentos

Há poucos dias para o ano novo, iG Gente perguntou aos artistas qual foi a maior realização de 2011, seja na vida pessoal ou na profissional. Confira:

Luciana Gimenez
AgNews
Luciana Gimenez

Luciana Gimenez , apresentadora:

"Foi um ano muito bom, tive meu segundo filho, Lorenzo Gabriel , de meu casamento com Marcelo de Carvalho cheio de saúde, uma gravidez maravilhosa. A gente vai ficando mais velha e vai se apegando às coisa que realmente importam, que não são coisas materiais. Este último ano foi muito desprendido de querer qualquer coisa que não seja curtir meus filhos, viajar, curtir meu marido, estar com meus pais. Foi diferente."

Ivete Sangalo
AgNews
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo , cantora:

"Vivi experiências muito intensas, especialmente na maternidade. Daqui pra frente, tudo será bom. Não há nada que suplante a alegria de ter uma família."


Malvino Salvador
AgNews
Malvino Salvador

Malvino Salvador , ator:

"Foi um ano realmente muito bacana. Profissionalmente, eu encerrei um ciclo da minha peça de teatro, "Mente mentira", que começou em 2010 viajando pelo Brasil. Tivemos uma receptividade da crítica e do público muito boa. Isso me deixou muito feliz. Eu também produzi um documentario que aborda o processo de criação dessa peça, intitulado "Mentiras sinceras", que mostra como os atores vão se transformando em um persoagem, e entrou na mostra competitiva do Festival do Rio e de São Paulo. Isso também me trouxe muita felicidade. E, claro, a novela ("Fina Estampa"). Comecei a fazer um trabalho novo, muito interessante, diferente do que já havia feito. E na vida pessoal, continua tudo bem, graças a Deus."

Sandy
AgNews
Sandy

Sandy , cantora:

“Minha carreira está de vento e popa e estou realizada, graças a Deus, com essa fase que estou vivendo. O DVD ("Sandy Manuscrito Ao Vivo") foi o ponto alto. E também o projeto em que interpretei Michael Jackson.”

Fernanda Motta
André Giorgi
Fernanda Motta

Fernanda Motta , modelo e apresentadora:

 "Eu cresci muito em 2011, em todos os aspectos. Fui muito testada por vários momentos, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente."

Mirella Santos
AgNews
Mirella Santos

Mirella Santos , repórter:

"Foi um ano de muita realização. Comprei meu primeiro imóvel e meu primeiro carro!"

Joaquim Lopes
AgNews
Joaquim Lopes

Joaquim Lopes , ator:

"O personagem que fiz em "Morde e Assopra", o Josué, foi a realização de alguns sonhos. Eu tinha esse grande sonho de fazer uma novela na TV Globo. Adorei fazer esse personagem, que teve uma curva dramática superinteressante."

Rafael Cortez
AgNews
Rafael Cortez

Rafael Cortez , humorista e músico:

"Lancei meu primeiro CD ("Elegia da Alma"). Estou muito feliz."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.