Cléo Pires, Daniele Suzuki e Giovanna Ewbank curtem apresentação da dupla na companhia dos amados

Novamente nos palcos do Rio de Janeiro com a turnê "Duo", Maria Gadú e Caetano Veloso repetiram a dobradinha na noite de domingo (19), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, com um show que reuniu um time de celebridades como Glória Pires e a filha Cleo Pires , que foi acompanhada do namorado João Vicente de Castro , Sheron Menezes , Daniele Suzuki e o noivo, Fábio Novaes , além do ator Marcello Novaes .

Suzuki, que é amiga da cantora Maria Gadú, foi prestigiar o show e limitou-se a falar apenas sobre a artista. “Além de a Maria ser minha amiga, eu adoro as músicas e o estilo dela. Com o Caetano então, vai ser o show perfeito”, vibrava a apresentadora do programa "Pé no Chão". Já, sobre a gravidez, não quis dar detalhes. “Sobre isso eu não quero falar, mas garanto que está tudo bem”, disse Dani sobre a sua primeira gestação, fruto do relacionamento como empresário Fábio Novaes.

Depois foi a vez de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegarem para a apresentação da dupla. O casal, que mais cedo curtiu um dia de praia , optou pelo programa para encerrar a noite de domingo. Logo na entrada, Bruno falou sobre as suas expectativas para o show .“A Gadú tem um vozeirão forte, intenso, e o Caetano tem aquela voz mais suave, melódica. A mistura vai ser boa”, elogiava o ator. Já Giovanna, comentou sobre a boa fase da vida de casada . “Curtimos muito os programas casalzinho e está tudo muito bom. Vida a dois é muito gostoso”, falou a atriz.

Morando fora do Brasil há quase quatro anos, Glória Pires aproveitou a temporada no país por conta do seu próximo trabalho, a novela “Insensato Coração”, para curtir o show ao lado da filha. “O Caetano é a cara do Rio, do Brasil. Ele é o verdadeiro menino do Rio. É uma delicia assistir o show dele. A Maria eu não conheço, mas já ouvi falar muito bem e acho que vou gostar bastante”, contou a atriz.

Enquanto isso, Cleo Pires adotou o estilo low profile e ao lado do namorado preferiu não falar com a imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.