Luciano Huck, Cássio Reis, Milton Neves e Fernanda Paes Leme foram alguns que lamentaram a aposentadoria do Fenômeno

Ronaldo ao lado dos filhos Alex e Ronald na coletiva de despedida
AE
Ronaldo ao lado dos filhos Alex e Ronald na coletiva de despedida
Ronaldo "Fenômeno" anunciou, na tarde desta segunda-feira (14), que deixará os gramados. Entre uma palavra e outra, o ex-jogador de futebol contou que sofre de hipotireoidismo e chegou a derramar lágrimas durante a enrtevista coletiva ao agradecer à torcida do Corinthians pelo apoio. Veja o que os famosos comentaram no Twitter, em programas de TV e blogs sobre a aposentadoria de Ronaldo:

Luciano Huck , apresentador, no Twitter: "Como sempre, há mais de uma década, estou com Ronaldo para o que der e vier. Um dos maiores atletas da história. Amigo de todas as horas".

Milene Domingues , ex-mulher do Ronaldo e apresentadora do "Belas na Rede": "O Ronaldo tem vontade, se diverte em campo, ele faz um gol e sai comemorando, a cada drible ele se diverte com aquilo e quando isso acontece, as dores, contusões, são suportáveis. Acho que esse futebol tem que ser resgatado aqui. Quando ele voltou a jogar no Brasil foi incrível, porque muitos torcedores de outros times iam até o estádio para vê-lo jogar. Ele tem uma genialidade", disse ela durante participação no "RedeTV Esporte".

Milton Neves , jornalista esportivo que há poucos dias trocou farpas com Ronaldo em seu programa de TV e no Twitter: "Eu tô chorando aqui... É muita humildade... O homem que chora tem vergonha na cara... #prasempreFenomeno", disse ele, direto da coletiva de imprensa.

Fernanda Paes Leme , atriz, no Twitter: "Pra quem AMA esporte não tem como não se emocionar com a despedida de Ronaldo... Fracassado? Essa palavra não combina com você não, Ronaldo! Você é o cara!"

Tiago Leifert , apresentador esportivo: "Eu sou Geração Ronaldo."

Cássio Reis , apresentador: "O maior vencedor é aquele que vence a si mesmo, isso você demonstrou inúmeras vezes! Hoje você apenas vence mais uma etapa... Cuide de você e daqueles ao seu redor. Sorte, sempre terá. Obrigado pelas alegrias que nos proporcionou com seu talento e garra."

Wellington Muniz , o humorista Ceará do "Pânico na TV": "Com certeza todo Brasil parou para ver essa coletiva com o Ronaldo! O bacana é que ele está tendo grantidão e humildade!"

Marcelo Tas , apresentador: "O dia de hoje é momento de reverenciar o grande craque mundial de bola, que se despede oficialmente da vida profissional. Também é uma oportunidade para reconhecer a figura humana que habita este verdadeiro logotipo de si mesmo, reconhecido nos quatro cantos do mundo."

Thierry Figueira , ator: "Triste pelo Ronaldo!"

Dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano : "Procurem vídeos das jogadas de quando o Ronaldo machucou o joelho. Vocês vão ver porque ele não precisa fazer mais NADA!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.