Ator ficou nu pela primeira vez em trabalho teatral. Ele interpreta Alan Strang, um garoto que cega cinco cavalos

Do palco, os protagonistas Leonardo Miggiorin e Elias Andreato, recebem os aplausos da platéia vip na pré-estreia de
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Do palco, os protagonistas Leonardo Miggiorin e Elias Andreato, recebem os aplausos da platéia vip na pré-estreia de "Equus", em São Paulo

Vários famosos foram conferiram a performance de Leonardo Miggiorin , na pele de Alan Strang, em "Equus", na noite desta segunda-feira, (09), na pré-estreia para convidados da peça, no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Entre os convidados que conferiram o espetáculo Tiago Abravanel , Irene Ravache , Caco Ciocler e Bruno Fagundes se emocionaram com o dramático texto escrito em 1973 pelo inglês Peter Shaffer .

A peça é dirigida por Alexandre Reinecke e estrelada também por Elias Andreato , Mara Carvalho e grande elenco. "Eqqus" já foi encenadana na Broadway por Daniel Radcliffe , o “Harry Potter”, e passou pelo Brasil, pela primeira vez, em 1976, vivida por Ewerton de Castro , como Alan Strang, um garoto responsável por cegar seis cavalos, e Paulo Autran , como Martin Dysart, o psiquiatra que tenta descobrir o motivo do crime. Esta é a quarta vez que a peça é montada no país.

Confira os famosos que assistiram o espetáculo:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.