A atriz e seus familiares apelaram para o serviço secreto depois de receberem mensagens ameaçadoras

Lindsay Lohan continua vivendo dias dignos de filme protagonizado por um serial killer, e desta vez seus parentes também entraram na dança.

Segundo o site "TMZ", a família da atriz pediu ajuda ao FBI para investigar mensagens ameaçadoras que têm recebido.

Lindsay Lohan: a família pediu ajuda ao FBI para solucionar caso de ameaças
Splash News
Lindsay Lohan: a família pediu ajuda ao FBI para solucionar caso de ameaças
Tudo começou há uma semana, quando Lindsay passou a receber em seu celular mensagens supostamente enviadas por Sam Lutfi , que foi amigo íntimo de Britney Spears no passado. As mensagens foram consideradas perigosas, e Lindsay optou por se mudar de clínica - ela saiu da Betty Ford Center e se internou em endereço não divulgado.

Agora, segundo o "TMZ", a mãe e o irmão caçula de Lindsay também receberam mensagens estranhas. Dina Lohan e Michael Lohan Jr. afirmam terem recebido as tais mensagens - algumas avisando que eles devem se afastar de Sam Lutfi, outras falando mal da própria Dina.

Dina procurou então o FBI, que está "averiguando o caso". Enquanto isso, Lindsay segue internada na nova clínica desconhecida, onde deve completar seu tratamento de reabilitação, para ser libertada no dia 3 de janeiro.

O tratamento foi fixado depois de a atriz falhar em dois exames antidrogas, no mês de setembro. No início de 2011 ela começa a traçar novos planos profissionais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.