Plateia reuniu famosos, como Taís Fersoza, Juliana Paiva e Isabela Taviani

Fábio Jr. cantou sucessos da carreira em quase duas horas de show no Rio
Anderson Borde/AgNews
Fábio Jr. cantou sucessos da carreira em quase duas horas de show no Rio
O cantor Fábio Jr. se apresentou na noite desta sexta-feira (25) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, com casa cheia. Com uma proposta baseada no nome do show – “Íntimo” – mesmo título de seu novo CD, o artista fez uma apresentação para se aproximar ao máximo do público.

Em quase duas horas de show, Fábio Jr. cantou junto com a plateia grandes sucessos da carreira, como “Pai”, “Alma Gêmea” e “Caça e caçador”e chegou a recitar um poema de sua autoria. “Estou louco para abrir minha alma e o meu coração como nunca fiz. Quero me abrir mais e que vocês me conheçam mais”, disse o ídolo romântico, levando a plateia feminina aos gritos.

O show também teve hits de outros artistas, entre eles “As dores do mundo”, do grupo Jota Quest , e “Do fundo do meu coração”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos , que estão no seu novo CD. “Parece que a gente está em casa, mas a ideia é essa mesmo”, contou, em um cenário que reproduzia um cômodo de sua residência, com ventilador de teto, piano, tapetes e quadros.

Na plateia estavam famosos, como as atrizes Thaís Fersoza e Juliana Paiva , a Val de “Ti-ti-ti”, o casal de apresentadores Conrado e Andréia Sorvetão e a cantora Isabela Taviani . “Sempre ouvia Fábio Jr. quando era criança por influência dos meus pais. As músicas dele são muito românticas e a minha essência também é romântica”, disse Juliana Paiva, ao iG , que elegeu “Só você” e “Enrosca” como suas músicas favoritas.

A atriz Thaís Fersoza também começou a ouvir os sucessos de Fábio Jr. por influência dos pais e virou fã. “Já gostava das músicas e depois que fiz uma novela com ele (Corpo Dourado, da TV Globo) passei a admirá-lo ainda mais. Ele é um doce de pessoa”, elogiou. “Gosto de todas as músicas, ‘Pai’, ‘Só você’, a metade da laranja. Por mim, Fábio Jr. nunca vai sair de moda”, completou, rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.